quarta-feira, 12 de maio de 2010

GRÊMIO E ATLÉTICO SAEM NA FRENTE

Em jogo de muitas emoções e dois tempos distintos, o Grêmio venceu o Santos de virada em Porto Alegre. No Serra Dourada o Atlético Goianiense derrotou o Vitória.

De virada
O Grêmio Porto Alegrense ganhou o primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil por quatro à três, de virada. No tempo inicial o Santos vencia por dois a zero, gols de André aos 15 e 20 minutos. Aos 24 o goleiro Felipe defendeu uma penalidade máxima cobrada por Jonas. Na fase final a virada gremista com Borges marcando aos 12, 18, Jonas aos 22 e novamente Borges aos 30 minutos. Robinho aos 38 fez o terceiro gol peixeiro. Dirigiu o jogo o brasiliense Sandro Meira Ricci. Renda: R$ 819.403,50 com 38.475 torcedores no estádio. O Grêmio venceu de Victor; Mário Fernandes (Joílson), Rodrigo, Ozéia e Edilson; Willian Magrão (Fábio Rockembach) Adílson, Douglas (Maylson) e Hugo; Jonas e Borges. Perdeu o Santos com Felipe; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo (Maranhão); Arouca, Wesley, Marquinhos (Rodrigo Mancha depois Rodriguinho) e Paulo Henrique Ganso; Robinho e André.

Deu Dragão
Em Goiânia no Estádio Serra Dourada o Atlético Goianiense derrotou o Vitória por um a zero. Rodrigo Tiuí marcou o único gol do jogo aos 10 minutos da fase final. Apitou o jogo o paranaense Heber Roberto Lopes que expulsou Elias do Atlético Goianiense aos 43 do segundo tempo. Jogou o Atlético e ganhou de Márcio; Ayrton, Gilson, Welton Felipe e Thiago Feltri; Agenor Pituca (Elias), Ramalho e Robston; Rodrigo Tiuí (Erandir) e Juninho (Marcão). Foi derrotado o Vitória com Viáfara; Neto Coruja, Wallace, Reniê e Maurim; Vanderson, Uelliton, Bida e Elkeson; Junior e Neto Berola (Marcos Bambam).

Nenhum comentário: