quarta-feira, 12 de maio de 2010

FLAMENGO SE COMPLICA NA LIBERTADORES

O Flamengo foi derrotado esta noite no Maracanã pela Universidad do Chile e agora precisa vencer por dois gols de diferença o jogo de volta em Santiago para continuar na Libertadores. Defesa rubro-negra falhou muito e ataque perdeu muitas oportunidades.

Detalhes
O Flamengo perdeu o primeiro jogo das quartas-de-final para a Universidad do Chile por três a dois esta noite no Maracanã. A equipe carioca comportou-se muito mal na defesa e seu ataque também errou demais. Os chilenos aproveitaram-se dos espaços e falhas da defesa rubro-negra para conquistar importante vitória.

Ficha do jogo
A Universidad do Chile abriu o placar logo aos 4 minutos com Victorino num erro de cobertura dos zagueiros David e Willians. Aos 24 minutos Olarra aumentou. O Flamengo descontou aos 38 do primeiro tempo com Adriano. Na fase final logo aos 2 minutos em outra falha da defesa rubro-negra Fernandes fez o terceiro gol chileno. Aos 44 Juan chutou de longe a bola desviou na zaga chilena e enganou o goleiro. Três à dois o placar final do jogo. Renda: R$ 2.195.370,00 com 61.643 (pagantes) para um público total de 72.442 torcedores no estádio. Dirigiu o jogo o paraguaio Carlos Amarilla que deu cartão vermelho para Iturra aos 46 minutos do primeiro tempo. O Flamengo jogou e perdeu de Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado (Petkovic), Rômulo (Michael), Willians e Kleberson (Denis Marques); Vágner Love e Adriano. A Universidade do Chile venceu com Miguel Pinto; Rodríguez, Victorino, Olarra e Rojas; Fernández, Seymour, Iturra e Montillo (Puch); Oliveira (Rivarola) e Eduardo Vargas (Nelson Pinto).

Nenhum comentário: