terça-feira, 11 de maio de 2010

GRAFITE A NOVIDADE

Dunga convocou os 23 jogadores que vão representar o Brasil na Copa do Mundo deste ano na África do Sul. No dia 22 eles iniciarão a preparação no Centro de Treinamentos Alfredo Gotardi “Cajú” do Clube Atlético Paranaense em Curitiba.

Explicações
Da relação que postei na matéria anterior apenas duas alterações ao que entendia que Dunga iria convocar; Gomes no lugar de Victor e Grafite em substituição a Adriano. A surpresa mesmo foi a convocação do atacante Grafite que joga no Wolfsburg da Alemanha. Dunga manteve-se coerente, convocando os jogadores que foram testados e que participaram dos amistosos e jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Na entrevista coletiva o treinador ressaltou que Ronaldinho Gaúcho de há muito não era convocado e que jogadores como Neymar e Paulo Henrique Ganso apareceram à partir de Fevereiro deste ano, e, nunca foram chamados antes.

Convocados
Foram chamados para tentar a conquista do Hexa: Goleiros: Julio Cesar (Internazionale), Doni (Roma), Gomes (Tottenham Hotspur); laterais: Maicon (Internazionale), Daniel Alves (Barcelona), Gilberto (Cruzeiro) e Michel Bastos (Lyon); zagueiros: Lucio (Internazionale), Juan (Roma), Luisão (Benfica) e Thiago Silva (Milan); Meio campo: Gilberto Silva (Panathinaikos), Felipe Melo (Juventus), Josué (Wolfsburg), Elano (Galatasaray), Ramires (Benfica), Kleberson (Flamengo), Kaká (Real Madrid) e Julio Baptista (Roma); atacantes: Robinho (Santos), Nilmar (Villareal), Luís Fabiano (Sevilla) e Grafite (Wolfsburg).

Nenhum comentário: