terça-feira, 11 de maio de 2010

A CONVOCAÇÃO DE DUNGA

Logo mais às 13 horas serão anunciados os jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo da África do Sul. Há muita especulação em torno de nomes como Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos, Neymar e Paulo Henrique Ganso os quais Ronaldo Nazário gostaria de ver na lista de convocados. Seria também essa a opinião e o desejo do torcedor brasileiro. Na verdade temos 190 milhões de técnicos espalhados de norte a sul, de leste a oeste do país. Cada um tem sua predileção e isso não é de hoje.
 
Convocados
Tenho a impressão que Dunga não fugirá do trabalho realizado desde que assumiu e garantiu a classificação para o Mundial. Assim ele deverá convocar Júlio César, Doni e Victor (goleiros), Maicon, Daniel Alves, Michel Bastos e Gilberto (laterais), Lúcio, Luisão, Juan e Thiago Silva (zagueiros), Gilberto Silva, Felipe Melo, Josué, Julio Baptista, Elano, Kaká, Kleberson e Ramires (meio campo), Luis Fabiano, Nilmar, Robinho e Adriano.

Minha seleção
Palpitando eu convocaria esses 23: Júlio César, Doni e Victor (goleiros), Maicon, Daniel Alves, André Santos e Michel Bastos (laterais), Lúcio, Luisão, Juan e Thiago Silva (zagueiros), Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Josué, Kleberson, Kaká e Paulo Henrique Ganso (meio campo), Luis Fabiano, Neymar, Ronaldinho Gaúcho e Adriano.

Nenhum comentário: