quinta-feira, 22 de abril de 2010

COPA DO BRASIL: TUDO DEFINIDO

A Copa do Brasil teve esta noite o fecho de mais uma etapa. Fluminense e Atlético Goianiense que haviam vencido os jogos de ida confirmaram suas vitórias e passam a fase seguinte.
 
Maracanã
O Fluminense voltou a derrotar a Portuguesa de Desportos jogando no Maracanã. Três a dois foi o placar final do jogo. Fred marcou os três gols do time tricolor, Luis Ricardo e Paulo Sérgio descontaram. Nesta partida estreou Oswaldo Alvares, o Vadão no comando técnico da lusa do Canindé. Apitou o jogo Wilton Pereira Sampaio de Brasilia que expulsou Dario Conca do Fluminense. A renda somou R$ 161.165,00 com 7.863 pagantes. Venceu o Fluminense de Rafael; Gum, Cássio e Leandro Euzébio; Mariano, Diguinho, Everton, Darío Conca e Júlio César (Dieguinho); Alan (Wellington Silva, depois Diogo) e Fred. A Portuguesa foi eliminada com Fábio; Domingos, Thiago Gomes e Acleisson (Luiz Carlos); Paulo Sérgio, Glauber, Marco Antônio (Marcos Paulo), Athirson (Henrique) e Fabrício; Héverton e Luís Ricardo.

Em Goiânia
O Atlético Goianiense, o melhor time goiano do momento derrotou mais uma vez o santa Cruz eliminando o time pernambucano da Copa do Brasil. Dois a zero foi o resultado final do jogo realizado no Estádio Serra Dourada e presenciado por apenas 4.805 pagantes. Róbston e Marcão marcaram os gols. Dirigiu a partida Macedo Freitas da Bahia que deu cartão vermelho para Leandro Cardoso do Santa Cruz. Classificou-se o Atlético Goianiense do treinador Geninho de Márcio; Márcio Gabriel, Gílson, Jairo e Thiago Feltri; Agenor, Ramalho, Bituca e Elias; Juninho e Rodrigo Tiuí. O Santa Cruz saiu da competição alinhando Tutti; Gilberto Matuto, Leandro Cardoso, Luiz Eduardo e Edson Miolo; Goiano, Leo, Dedé e Jackson; Joélson e Brasão.
 
Próxima fase
Veja quais serão os jogos da próxima etapa da Copa do Brasil, já marcados para a próxima semana, dias 28 e 29 de Abril. Vitória e Vasco da Gama enfrentam-se no Estádio Manuel Barradas em Salvador, Palmeiras e Atlético Goianiense jogarão no Estádio Palestra Itália, Fluminense e Grêmio serão adversários no Maracanã e Atlético Mineiro e Santos no Mineirão. Os jogos de volta serão realizados nos dias 5 e 6 de Maio.

Nenhum comentário: