quinta-feira, 18 de março de 2010

TRICOLOR ASSUME LIDERANÇA

O São Paulo alcançou esta noite sua 50a. vitória em partidas da Copa Libertadores da América jogando no Estádio Cícero Pompeu de Toledo. O triunfo sobre o Nacional do Paraguai por três a zero colocou o time da “fé” na liderança do Grupo 2 nesta segunda fase da competição.
 
Natural
Apesar da lentidão inicial o São Paulo não encontrou dificuldades para derrotar novamente o time paraguaio. Os três a zero desta noite foram conquistados com gols de Dagoberto aos 29, Léo Lima aos 32 (1o. tempo) e Washington aos 10 da fase final. Dirigiu a partida o uruguaio Dario Agustín Ubriaco. A torcida prestigiou o São Paulo com 31.411 pagantes. A renda somou R$ 907.065,32. Venceu o São Paulo com Rogério Ceni; Jean (Cicinho), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Richarlyson (Rodrigo Souto), Cléber Santana, Hernanes e Léo Lima; Dagoberto e Washington (Fernandinho). O Nacional perdeu de Caffa; Piris, Miers e Herminio Miranda; Alfredo Rojas (Arturo Aquino), Irala, Cáceres, Riveros, Paniagua e Mazacotte (Víctor Aquino); Beltrán (Bordón).
 
Classificação
São Paulo lidera com 9 pontos ganhos seguido do Once Caldas com 8, Monterrey 5 e Nacional sem nenhum ponto e já eliminado. O São Paulo voltará a jogar pela Copa Libertadores da América dia 31 contra o Monterrey no México.
 
Empatou
Jogando em Rivera no Uruguai o Internacional de Porto Alegre empatou em zero a zero com o Cerro. Com isso o time uruguaio segue na liderança do Grupo 5 com 7 pontos seguido do Internacional com 5, Deportivo Quito 1 e Emelec com zero. A gauchada de Santana do Livramento que faz fronteira com Rivera compareceu em massa ao Estádio Atilio Paiva e saiu decepcionada. Dirigiu o jogo o argentino Saul Laverni. O Internacional alinhou com Abbondanzieri; Bruno Silva (Nei), Índio, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Edu, D’Alessandro (Andrezinho) e Giuliano (Taison); Alecsandro. O Cerro teve Rolero; Asconeguy, Pablo Melo, Ibañez e Leites; Pellejero, Suáez, Caballero e Dadomo; Alvaro Mello (Molina) e Rodrigo Mora (Lombardi).

Nenhum comentário: