quinta-feira, 18 de março de 2010

FENÔMENO DECIDE NO CHACO

Jogando ontem à noite em Assunção sua terceira partida na segunda fase da Copa Libertadores da América o Corinthians derrotou o Cerro Porteño e caminha para se classificar. Enquanto isso o Flamengo mesmo com Adriano e Vagner Love perdeu em Santiago.
 
Muito pouco
Para um time que pensa em ganhar tudo no ano do seu centenário o Corinthians ainda está devendo. Ontem à noite ganhou por um a zero do Cerro Porteño no Estádio defensores Del Chaco. Ronaldo reencontrou-se com o gol aos 40 minutos do primeiro tempo. Apitou o chileno Pablo Pozo que deu cartão vermelho para o lateral Britez do time paraguaio. Venceu o Corinthians com Felipe; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo (Tcheco); Ronaldo (Souza) e Dentinho (Jorge Henrique). Com a vitória o Corinthians lidera o Grupo 1 com 7 pontos seguido do Racing do Uruguai com 3, Independiente de Medellin com 2 e Cerro Porteño com 1.
 
Derrotado
O Flamengo perdeu no Estádio Monumental em Santiago para a Universidad do Chile por dois gols a um. Vargas abriu o placar aos 42 do primeiro tempo. O Flamengo empatou com Rodrigo Alwim aos 7 da fase final. O gol da vitória do time chileno foi marcado aos 10 minutos com Seymour. Caracas e Universidad Católica jogando também pelo Grupo 8 empataram na capital venezuelana em zero a zero. Com a derrota o Flamengo deixa a liderança do campeonato. O líder agora é a Universidad do Chile com 7 pontos seguido do Flamengo com 6, Universidad Católica 2 e Caracas com 1 ponto ganho.

Nenhum comentário: