domingo, 28 de fevereiro de 2010

SANTOS VENCE CLÁSSICO E DISPARA

Santos ganha o clássico mesmo sem Robinho e aumenta vantagem. São Paulo goleia com Fernandinho marcando tudo. Palmeiras perdeu e está ameaçado de não se classificar. Mogi Mirim e Barueri vencem em casa.
 
Clássico
Por dois a um o Santos venceu o clássico contra o Corinthians em jogo de duas expulsões e muita polêmica. Logo aos 5 minutos Neymar cobrou uma penalidade máxima cometida por Roberto Carlos que Felipe defendeu. Aos 33 o mesmo Neymar abriu o placar. Na fase final o Santos ampliou com André aos 15. O Corinthians descontou com Dentinho aos 23. Na sequência o Corinthians teve Moacir por jogada violenta e Roberto Carlos por simular um pênalti expulsos de campo. Para um clássico Santos e Corinthians a presença do público foi decepcionante. Só 9.029 pagantes. A renda com ingressos majorados somou R$ 595.120,00. Apitou José Henrique de Carvalho. Venceu o Santos e disparou quatro pontos na liderança com Felipe; Roberto Brum (Madson), Edu Dracena, Durval e Pará (Germano); Arouca, Wesley, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso (Breitner); Neymar e André. O Corinthians foi derrotado com Felipe; Alessandro (Moacir), Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf (Jucilei), Elias, Tcheco e Jorge Henrique; Dentinho (Iarley) e Ronaldo
 
São Paulo goleia
Jogando na Arena de Barueri o São Paulo goleou o vice-lanterna Monte Azul com um “monte” de gols marcados por Fernandinho. Cinco a um para o tricolor o placar final. Léo Lima abriu o placar e Fernandinho que estreou no São Paulo entrando no segundo tempo encarregou-se de marcar os outros quatro. Para o Monte Azul descontou Lopes. Apitou Flávio Rodrigues Guerra.Venceu o São Paulo com Rogério Ceni; Rodrigo Souto, Alex Silva, André Luis, Miranda (Santana) e Junior César; Richarlyson, Hernanes e Léo Lima; Dagoberto (Cicinho) e Henrique (Fernandinho).
 
Palmeiras perdeu
Depois de vencer o Flamengo no meio de semana e se classificar para seguir na Copa do Brasil, o Palmeiras perdeu neste domingo para o Rio Claro. Um a zero o resultado final do jogo. Osny aos 34 do primeiro tempo marcou o único gol. Foi a primeira derrota alviverde sob o comando de Antonio Carlos Zago. Apitou Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral. Renda: R$ 187.380,00 com 5.307 pagantes. Venceu o Galo Azul com Sidney; Odair, Luciano e Willian; Murilo, Walker, Diego Perini (Neno), Henrique (David) e Avelar; Osny e Jackson (Edu Sales). O Palmeiras perdeu de Marcos; Wendel (Willian), Léo, Danilo e Eduardo; Souza (Ivo), Edinho, Cleiton Xavier e Diego Souza; Lenny (Marquinhos) e Robert.

Outros jogos
O Mogi Mirim jogando em casa diante do Paulista venceu por um a zero, gol de Niel. ***** No Prudentão o Grêmio Barueri venceu a Ponte Preta por três a um. Wesley, Jefferson e Marcos Assunção golearam para Finazzi descontar.
 
Classificação
O líder é o Santos FC agora com 28, seguido do Santo André com 24, Botafogo 21, São Paulo 20, Corinthians 19, São Caetano e Ponte Preta 17, Palmeiras 16, Portuguesa de Desportos, Ituano e Grêmio Barueri 15, Bragantino e Oeste 13, Mogi Mirim e Mirassol 11, Rio Claro e Rio Branco 10, Paulista, Monte Azul e Sertãozinho 8.
 
Próximos jogos
A décima segunda rodada do Campeonato Paulista terá sete jogos na quarta-feira (3) e três jogos na quinta-feira (4). Monte Azul e Mirassol jogarão às 15 horas de quarta-feira. No mesmo dia teremos às 19h30, Portuguesa de Desportos e Rio Claro no Canindé, Bragantino e São Caetano em Bragança Paulista, Grêmio Barueri e Rio Branco no Prudentão e Sertãozinho e Mogi Mirim no Frederico Dalmazo. ***** Às 21h50 os jogos da tevê: Palmeiras vs. Santo André no Palestra Itália e Oeste vs. São Paulo em Araraquara na Fonte Luminosa. ***** Na quinta-feira o Corinthians jogará com o Botafogo no Pacaembu às 17 horas. Às 19h30 teremos Ituano e Ponte Preta em Itu e às 21 horas jogarão Paulista e Santos em Jundiaí.

Nenhum comentário: