sexta-feira, 21 de agosto de 2009

ÍDOLO SERÁ HOMENAGEADO

Logo mais à noite o Avaí FC que realiza campanha surpreendente no atual Campeonato Brasileiro vai prestar homenagem a um dos seus maiores ídolos... Zenon.


Festa
O site do clube catarinense registra o texto abaixo: “O Avaí homenageará na noite desta sexta-feira, (21/08), dois dos maiores ídolos da torcida avaiana, ídolos estes que muitas alegrias e conquistas proporcionaram ao Avaí e aos seus torcedores. A partir das 19h00, no estádio da Ressacada, Zenon e Adilson Heleno estarão sendo eternizados na Calçada da Fama do Memorial dos Atletas do Avaí Futebol Clube. Zenon, que mora em Campinas, São Paulo, já está na Capital de todos os Catarinenses onde estará à disposição da imprensa da capital para uma entrevista coletiva às 17h00, na Sala de Imprensa do estádio da Ressacada.

Calçada da fama
A solenidade onde Zenon e Adilson Heleno deixarão seus pés gravados na Calçada da Fama acontecerá às 19h00, no Memorial dos Atletas do Avaí. Estão convidados para o cerimonial, profissionais de comunicação, torcedores, sócios, conselheiros, Diretores e ex-atletas. Após as homenagens, um coquetel será oferecido aos participantes do evento. É importante ressaltar que ha cada dois meses outros ídolos serão convocados para que recebam a homenagem.


Anos 70
Zenon de Souza Farias nasceu em Tubarão (Sul de Santa Catarina) em 31 de Março de 1954. Iniciou sua carreira profissional no Hercílio Luz FC daquela cidade. Passou pelo Avaí FC, Guarani de Campinas onde foi um de seus principais jogadores na conquista do Campeonato Brasileiro de 1978, Corinthians onde foi bicampeão paulista em 82 e 83, Atlético Mineiro e Portuguesa de Desportos. Atuou também no Al Ahli da Arábia Saudita. Esteve na Seleção Brasileira pela primeira vez em 1978 quando jogava pelo Guarani. Teve poucas oportunidades jogando em seis oportunidades. Parabéns ao clube “Azurra” pela homenagem aos seus ídolos.

Um comentário:

Saulo disse...

Que bacana, heim.