quinta-feira, 30 de julho de 2009

CAMPEONATO BRASILEIRO

Na estréia de Muricy Ramalho o Palmeiras encontrou enormes dificuldades para furar o esquema armado por Renato Portaluppi. Um a zero foi ótimo para o Palmeiras que terminou o dia de ontem e acordou hoje como líder isolado com 31 pontos. Diego Souza que completou 100 jogos com a camisa do Palmeiras foi homenageado antes da partida e aos 14 minutos do 2o. tempo marcou o gol da vitória.

São Felipe
O Corinthians deve mais uma vez ao goleiro Felipe o resultado de ontem à noite contra o Santo André em São José do Rio Preto. Um a um graças ao goleiro que fez defesas sensacionais. Marcelinho Carioca - ao seu estilo - cobrando falta marcou para o Ramalhão e Chicão de pênalti empatou.

Resultados
O Santos FC agora sob o comando de Wanderley Luxemburgo venceu o Náutico dentro do Recife por dois a um, mas, também teve dificuldades pois o time pernambucano jogou com 10 atletas desde o primeiro tempo. Em Curitiba com gramado bastante encharcado Coritiba e Botafogo empataram em dois a dois. O Cruzeiro também suou muito para derrotar o Sport no Mineirão por um a zero gol de Kleber aos 45 do segundo tempo. Em Goiânia o Goiás bateu o Atlético Paranaense por três a zero o que determinou a queda do treinador Waldemar Lemos. Iarlei, Amaral e Léo Lima marcaram. No Beira-Rio o Internacional venceu o Grêmio Barueri por três a dois, gols de Alecsandro, Andrezinho e Sorondo para os colorados. Leandro Castan e André Luis anotaram para o Grêmio Barueri.

Hoje
Mais três partidas completarão esta noite a décima quinta rodada. O principal jogo reunirá Flamengo e Atlético Mineiro no Maracanã. Aqui no Morumbi o São Paulo terá pela frente o Grêmio em outro jogo interessante. Completando jogarão na Ressacada em Florianópolis, Avaí e Vitória.

Os primeiros
O Palmeiras lidera com 31 pontos seguido de Atlético Mineiro com 28, Internacional 27, Goiás 26, Vitória e Corinthians com 24, o time baiano tem saldo de 8 gols e o Corinthians, zero.
Os últimos
Na parte de baixo da tabela de classificação temos Sport com 13 pontos, Atlético Paranaense 12, Fluminense e Náutico 11. E todos já jogaram na rodada deste meio de semana; portanto são os quatro últimos até o início da rodada do final de semana.

Nenhum comentário: