quinta-feira, 6 de novembro de 2008

ISSO É QUE É PILOTO

4 comentários:

Cássio disse...

Olá! Edemar Annuseck
Tudo bem com você?

Estou escrevendo para parabenizá-lo pelo dia do radialista nesse 7 de novembro.
O Milton Neves sempre fala de você nos programas dele seja no rádio ou na tv.
Se eu não me engano ele disse que você deixou o rádio e hoje é pastor em Curitiba.
Eu me lembro muito bem de você naquele timaço da rádio Jovem Pan com o José Silvério, Cândido Garcia(que Deus o tenha em bom lugar), Wanderley Nogueira, Cláudio Carsughi e Milton Neves.
Me desculpe se esqueci alguém.
Um abraço

Cássio Alves Machado
Ituiutaba - MG

Unknown disse...

EDEMAR,parabenizo você pelo nosso dia....um abraço a todos aí em Curitiba.

Unknown disse...

Ah...estava esquecendo...O CARA DO AVIÃOZINHO É PILOTO MESMO...rsrsrs.

EDEMAR ANNUSECK disse...

Aos amigos Cássio e Domingos Machado os meus agradecimentos mais sinceros pela lembrança da data de hoje. Na verdade sou do tempo em que a data era 21 de Setembro - Dia do Rádio - e 25 de Setembro - Dia do Radialista -. Mas como tudo muda neste país, também mudaram à data. Gsotaria de lhe dizer meu caro Cássio que não sou Pastor, mas evangélico e frequentador da casa de DEUS. O Milton Neves quando não tem assunto escreve essas coisas.
Um grande abraço e viva o rádio.
Edemar Annuseck