domingo, 12 de outubro de 2008

BRASIL ENFRENTA A VENEZUELA

Com o retorno de Kaká o Brasil jogará esta tarde em San Cristobal em busca da ampla e total reabilitação nas Eliminatórias para a Copa da África do Sul. Fechando o primeiro turno da etapa Sul-Americana o Equador enfrentará o Chile na altitude de Quito.

Venezuela x Brasil
O jogo está marcado para às 15h30 hora local, 17 horas horário de Brasília com a previsão de chuva durante a partida e a temperatura oscilando de 11 a 20 graus durante o dia em San Cristobal. O Estádio Deportivo Pueblo Novo (conhecido como Templo Sagrado) tem capacidade para 42 mil lugares e deverá estar lotado. A cidade de San Cristobal foi fundada por Juan Maldonado Ordóñez e Villaquirán, Capitão do Exército da Espanha em 31 de Março de 1561, pertence ao estado de Táchira e tem 415 mil habitantes. É conhecida como a “Ciudad de la Cordialidad”. Mas na hora da bola rolar, venezuelanos e brasileiros estarão preocupados mesmo é em vencer o jogo. No último confronto o Brasil foi derrotado em amistoso nos Estados Unidos no dia 6 de Junho deste ano por dois a zero. Foi à única derrota em toda a história. O Brasil venceu as demais 17 partidas que realizou contra nossos adversários de hoje. Em Eliminatórias foram 12 partidas registrando-se como maior placar o triunfo de seis a zero em 1969 e repetido em 1989. O Brasil marcou 78 gols nas 18 partidas realizadas e sofreu 6.

Os times
A seleção efetuou ontem (foto) reconhecimento do gramado. Para a partida de hoje o Brasil terá o retorno de Kaká que ainda não vestiu a camisa brasileira este ano. O zagueiro Juan que ficou de fora das duas últimas partidas pelas Eliminatórias também estará de volta. O Brasil deverá alinhar esta tarde com Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Kleber; Gilberto Silva, Josué, Kaká e Elano; Robinho e Adriano. A Venezuela do treinador César Farias terá Vega (Dudamel); Rosales, Pedro Boada, Cichero, José Manuel e Rojas; Mickey Vitali, Franklin Lucena (Vielma), Ronald Vargas e Gonzáles: Maldonado e Arango. O jogo será apitado pelo peruano Victor Hugo Rivera.

Equador x Chile
Em Quito no Estádio Olímpico Atauhualpa o Equador enfrentará o Chile com a necessidade de vencer para seguir sonhando com uma vaga na Copa de 2010. Os chilenos tem quatro pontos a mais (13 contra 9) dos equatorianos e um triunfo lhes deixará em ótimo situação. O jogo será apitado por Martin Vasquez do Uruguai. Também em Quito a previsão é de chuva com temperatura de 11 a 20 graus. Os times prováveis. Equador: Marcelo Elizaga; Paúl Ambrossi, Giovanni Espinoza, Iván Hurtado e Omar de Jesús; Walter Ayoví, Segundo Castillo, Antonio Valencia e Joffre Guerrón; Cristian Benítez e Felipe Caicedo. Chile: Claudio Bravo; Gary Medel, Gonzalo Jara e Ismael Fuentes; Arturo Vidal, Carlos Carmona, Roberto Cereceda e Matías Fernández; Alexis Sánchez, Humberto Suazo e Mark González.

Um comentário:

DO disse...

Prova de fogo pro nosso Dunga.
Abraços,EDEMAR. E um otimo fds à vc.



http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/