sábado, 2 de agosto de 2008

INTER PROVOCA DÉCIMA DERROTA DO FLU

O Internacional deixou o Fluminense um pouco mais afogado no Campeonato Brasileiro ao vencê-lo esta noite. A Portuguesa de Desportos foi goleada em Goiânia e no Recife o Náutico foi derrotado pelo Figueirense.

Detalhes
No Maracanã o Fluminense sofreu sua décima derrota em 17 jogos disputados no atual campeonato ao perder para o Internacional por dois a um. Nilmar foi o artilheiro marcando aos 5 e 28 minutos do primeiro tempo. Somália fez o gol tricolor aos 24 da fase final. Renda: R$ 129.247 com 10.092 pagantes e 11.091 torcedores presentes. Apitou José Henrique de Carvalho de São Paulo que expulsou Maurício do Fluminense aos 47 minutos do segundo tempo. Venceu o Internacional com Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Sorondo e Marcão; Edinho, Guiñazu, Andrezinho (Magrão) e Rosinei (Adriano); Taison (Ramon) e Nilmar. Perdeu o Fluminense de Fernando Henrique; Maurício, Luiz Alberto, Roger e Junior Cesar; Fabinho (Alan), Romeu, Felipe (Maicon), João Paulo (Somália) e Darío Conca; Dodô. ***** No Serra Dourada em Goiânia o Goiás EC goleou a Portuguesa de Desportos por quatro a zero, para não ficar atrás do Vila Nova que ontem pelo mesmo placar venceu o Marília pela Série “B”. O lateral Júlio César (foto) foi o goleador do jogo com dois gols, completaram a vitória Yarlei e Romerito. Apitou Wagner Tardelli Azevedo. Venceu o Goiás de Harlei; Henrique, João Paulo e Rafael Marques; Vítor, Ramalho, Fernando, Felipe (Paulo Baier), Romerito e Júlio César; Iarley (Frontini). Perdeu a Portuguesa com Sérgio; Patrício, Bruno Rodrigo, Ediglê e Bruno Teles; Gavilán, Edno e Preto (Miltinho); Jonas (Dias), Diogo e Washington (Wilton Goiano). ***** No Recife o Náutico foi derrotado pelo Figueirense por dois a um. Rafael Coelho marcou os gols do time catarinense aos 7 e 26 minutos do tempo inicial, Gilmar descontou aos 5 da fase final. Dirigiu a partida Heber Roberto Lopes que expulsou Bruno Aguiar do Figueirense. O time dirigido por Paulo César Guasmão ganhou alinhando Wilson; Anderson Luis, Asprilla, Bruno Aguiar e William Matheus; Jackson, Leandro Carvalho, Rodrigo Fabri (Diego) e Cleiton Xavier; Rafael Coelho (Edu Sales) e Tadeu (Bruno Peroni). Perdeu o Náutico do treinador Pintado com Eduardo; Maurinho, Negretti, Vagner e Everaldo (Itaqui); Ticão (Geraldo), Alceu, Ruy e William (Felipe); Gilmar e Wellington.
Classificação
Depois destes jogos que abriram a décima sétima rodada o Grêmio continua liderando com 32 pontos, seguido do Cruzeiro com 30, Vitória 29, Flamengo e Palmeiras 28, São Paulo 27, Internacional 25, Sport e Figueirense 24, Coritiba 23, Botafogo 22, Goiás 20, Portuguesa de Desportos e Vasco da Gama 19, Náutico e Atlético Mineiro 18, Atlético Paranaense e Santos 17, Fluminense e Ipatinga 13.

Nenhum comentário: