quinta-feira, 21 de agosto de 2008

GRÊMIO É DERROTADO NO MARACANÃ

O líder do Campeonato Brasileiro foi derrotado esta noite no Maracanã. O Vasco da Gama no dia em que comemora 110 anos venceu a Portuguesa. Em crise, Atlético Mineiro empata em Belo Horizonte.

Jogos
No encerramento da segunda rodada do returno do Brasileirão, o Grêmio conheceu esta noite sua terceira derrota, mas continua na liderança com cinco pontos de vantagem sobre o segundo. Por dois a um o Flamengo venceu o Grêmio no Estádio do Maracanã. Foi à terceira do tricolor no campeonato. Antes havia perdido também no Rio para Vasco e Botafogo. Maxi e Toró marcaram os gols do triunfo rubro-negro. Souza descontou para o Grêmio. Assistiram o jogo 31.716 torcedores. Apitou Wilson Luiz Seneme. Ganhou o Flamengo de Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jailton, Aírton (Toró), Ibson e Kleberson (Obina); Maxi (Jônatas) e Marcelinho Paraíba. O Grêmio caiu com Victor; Souza, Jean (Reinaldo), Pereira, Rever e Anderson Pico (André); Rafael Carioca, Willian Magrão e Tcheco; Perea (Makelele) e Marcel. ***** Em Santa Bárbara d´Oeste a Portuguesa de Desportos perdeu para o Vasco da Gama por um a zero e estancou na zona de rebaixamento. Alex Teixeira aos 13 minutos do segundo tempo marcou o gol no dia em que o Vasco da Gama completou 110 anos de existência. O nadador César Cielo, medalha de ouro em Pequim deu o pontapé inicial do jogo. Ele é natural de Santa Bárbara d´Oeste onde o jogo foi realizado e assistido por 1.799 torcedores no Estádio Antonio Guimarães. Venceu o Vasco da Gama de Roberto; Wagner Diniz, Jorge Luiz, Eduardo Luiz e Edu; Jonílson, Rodrigo Antônio, Marcus Vinícius e Alex Teixeira (Vílson); Madson (Edmundo) e Alan Kardec (Jean). A Lusa do Canindé agora na zona de rebaixamento alinhou André Luiz; Wilton Goiano, Bruno Rodrigo, Ediglê e Bruno Teles (Bruno Recife); Dias (Erick), Edno, Carlos Alberto (Vaguinho) e Fellype Gabriel; Washington e Jonas. ***** No Mineirão o Atlético Mineiro não passou de empate em um a um com o Goiás que ainda perdeu uma penalidade máxima com Yarlei. Os gols foram marcados por Petkovic para o Atlético e Paulo Baier para o Goiás, no primeiro tempo. Dirigiu o jogo Djalma José Beltrami Teixeira. O Atlético formou com Edson, Mariano, Marcos, Leandro Almeida e Renan (Denilson); Rafael Miranda, Márcio Araújo, Yuri (Tchô)e Petkovic (Gedeon); Marques e Jael. O Goiás teve Harlei, Ernando, Henrique e Paulo Henrique (João Paulo); Vitor, Fernando (Fredson), Fahel (Fábio Bahia), Paulo Baier e Júlio César; Romerito e Iarley.

Classificação
1) – Grêmio 44; 2) – Cruzeiro 39; 3) – Botafogo 37; 4) – Palmeiras 37; 5) – São Paulo 36; 6) – Flamengo 35; 7)- Coritiba 35; 8) – Vitória 33; 9) – Internacional 29; 10) – Sport 28; 11) – Figueirense 28; 12) – Goiás 27; 13) – Vasco da Gama 25; 14) - Atlético Mineiro 25; 15) – Atlético Paranaense 23; 16) Fluminense 22; 17) – Portuguesa de Desportos 22; 18) – Náutico 21; 19) – Santos 19 e 20) – Ipatinga 17.

Nenhum comentário: