quarta-feira, 16 de julho de 2008

FINALMENTE ESTOU CURADO

Presente na noite de segunda-feira na Allianz Arena de Munique em uma partida beneficente, o goleiro brasileiro Dida do Milan se diz pronto para o reencontro e para entrar com o melhor espírito na temporada que está para iniciar. Ele declarou aos jornais da Itália: “Agora estou sereno e me sinto bem, estou em forma, finalmente estou curado. Fiz um tratamento para as costas, um reforço que consistiu em longos e meticulosos exercícios de potenciamento muscular. Não era nada de grave, fiz um ótimo tratamento no Brasil, trabalhei muito inclusive durante as férias e tudo voltou ao seu lugar. Os meus problemas eram físicos, não havia nada de estranho, de diferente. Eu não estava bem, como se via”. Disse ainda Dida: “Me sinto em débito com o Milan, com a sociedade e os companheiros. Jamais aceitaria deixar o clube depois de uma temporada como a última. Não começo como titular? E quando foi que comecei assim uma temporada? Para mim o importante é estar bem. Eu parto para reconquistar o posto e a confiança de todos. Depois caberá ao técnico decidir as funções. Eu não tenho medo da concorrência. Aqui no Milan sempre houve grande respeito, penso que a única resposta válida venha do campo. Eu tenho vontade de voltar ao campo. Ainda posso dar muito porque, além da saúde, tenho mantenho grande vontade e entusiasmo. Agradeço aos meus companheiros por terem estado sempre ao meu lado e terem confiado em mim. Até porque me viam nos treinos, sabiam que eu procurava dar o meu melhor. Agradeço também a Adriano Galliani. Eu falei com ele de forma sincera, com o coração”. Torcemos pelo seu sucesso, Dida.

Nenhum comentário: