Mudanças
De lá para cá a seleção mudou muito. Perdeu a qualidade, talvez em razão das muitas mudanças ocorridas por motivos diversos. Hoje o jogo vale três pontos e o que interessa aos brasileiros é a vitória que reabilitará a seleção e dará vida ao treinador Dunga. Uma derrota com certeza antecipará mudanças no comando técnico brasileiro. Os jogadores já andaram declarando que “vão jogar pelo técnico”. Que a seleção brasileira se reabilite e ganhe novamente o crédito que perdeu junto a grande torcida brasileira.
Reprise
Outros jogos
Além de Brasil e Argentina, mais duas partidas serão realizadas nesta quarta-feira pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Em Quito o Equador que empatou com a Argentina no domingo enfrentará a Colômbia no Estádio Olímpico Atahualpa às 17 horas locais. Apitará Hector Baldassi da Argentina. Os times prováveis. Equador – Cevallos; De Jesus, Ivan Furtado, Espinoza e Isaac Mina; Castillo, Valência, Urrutia, Walter Ayovi e Guerron; Carlos Tenório. Colômbia – Júlio Agustín; Bustos, Zapata, Walter Moreno e Vélez; Fábian Vargas, Carlos Sanchez, Freddy Guarin e Macnelly Torres; Hugo Rodallega e Edixon Perea. Em La Paz no Estádio Hernando Siles a Bolívia buscará a reabilitação depois de perder em casa no final de semana para
o Chile. Vai jogar contra o Paraguai atual líder das Eliminatórias. O jogo será apitado pelo brasileiro Leonardo Gaciba da Silva. Os quadros prováveis. Bolívia – Galarza; Salcedo, Gutiérrez, Raldes e Fuentes; Botero, Leonel Reyes, Ribero e Luiz Gutiérrez; Marcelo Moreno e Arce. Paraguai – Villar; Veron, Júlio César Cáceres, Paulo da Silva e Caniza; Barreto, Vera Santana e Haedo; Roque Santa Cruz e Salvador Cabañas. A rodada será completada amanhã com Venezuela e Chile jogando em Puerto La Cruz, na Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário