quarta-feira, 9 de setembro de 2015

AGORA É PRA VALER



Os dois jogos da Seleção Brasileira que se prepara para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018 podem ser considerados como de razoáveis a bons. Na falta de um tempo maior para os treinamentos até que os jogadores revezados por Dunga se comportaram bem. Alguns estreando, outros tentando garantir uma vaga na nova seleção. Agora não há mais tempo para treinamentos longos visando à estreia contra o Chile no dia 8 de Outubro. Dunga e a Comissão Técnica já devem ter definido os jogadores que serão chamados para os dois primeiros jogos das Eliminatórias. A volta de Neymar no segundo tempo do jogo de ontem contra os Estados Unidos mostrou mais uma vez que ele é imprescindível neste momento.  Jefferson, Danilo, Miranda, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, William e Neymar tem lugar garantido na formação atual da Seleção Brasileira. Teoricamente restam três (3) vagas para a composição da equipe. Mas, é bom não esquecer que amistoso é amistoso e jogo que vale três (3) pontos é outra coisa, ainda mais que jogaremos contra adversários que evoluíram bastante nos últimos tempos.  É isso aí.

Um comentário:

João Paulo da Fontoura disse...


Caro Edemar,
Que blog bonito, hein Cara! Que beleza! Que mar de boas informações. Sou gaúcho e moro no interior - Taquari; sou ainda daqueles que não faz barba, ou vai ao banheiro, sem o radinho de pilha ( meu amante, diz minha mulher, dizem minhas filhas!). Ouvinte inveterado da Guaíba - rádio - e saudoso dos bons tempos préteritos onde o rádio e os seus míticos personagens faziam a alegria e bem-informavam as pessoas.
Continuo achando o rádio - sou moderninho:caminhadas diárias com FM celular ao ouvido - o, disparado, maior meio de receber informações. Dá-le rádio, dá-le eterno rádio! Abraços e parabéns pelo trabalho que o amigo faz .