segunda-feira, 20 de julho de 2015

É HORA DE ACORDAR!

Está mais do que na hora para o São Paulo FC dar uma solução ao seu futebol profissional. Aliás, já passou da hora. A indisciplina, a falta de vontade de alguns jogadores chegou ao limite. Dr. Carlos Miguel Aidar precisa tomar providências urgentes para que o futebol tricolor não seja ridicularizado pela sua própria torcida. A contratação de Paulo Henrique Ganso foi um “furo n´água”. Que seja liberado para jogar em qualquer outro clube rapidamente. Luís Fabiano contribuiu durante anos com belos gols e grandes atuações. Hoje já não tem mais o mesmo carisma e tornou-se um problema para o clube. Dois zagueiros, dois homens de meio campo e um centro avante (que possa fazer a camisa 9 ter ""cheiro de gol" outra vez) precisam ser contratados seja lá onde estiverem neste momento.

Tenho afirmado até com exagero, confesso, que nos últimos dois anos pelo menos o problema do São Paulo FC não foram os treinadores que por lá passaram. A direção são-paulina precisa se conscientizar que o problema mesmo é a falta de qualidade de alguns, a falta de empenho e as trapalhadas de outros jogadores. Ainda há tempo para as correções necessárias. É isso aí

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Edemar,
Parabéns pelas sempre belas postagens que nos deixam por dentro do esporte em especial campeonato brasileiro.
Pra o meu Vasco j´nem sei se é hora de acordar, penso que o pesadelo é muito grande e não é qualquer barulho que acorde, assim como nosso JEC que adormeceu e muito complicado sua situação.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau.