domingo, 30 de março de 2014

A BOLA PUNE NOVAMENTE!



Site do Coritiba FC
O sonho de conquistar o Pentacampeonato no Centésimo Campeonato Paranaense terminou esta tarde para o Coritiba. Depois de perder o primeiro jogo por dois a um o Verdão Coxa-Branca precisava reverter à vantagem do Maringá no Estádio Couto Pereira e não conseguiu. O jogo terminou empatado em um a um e mostrou um time bem armado o Maringá. O Coritiba tentou no sufoco depois de empatar o gol da vitória. Não conseguiu e teve que aceitar a melhor postura do time maringaense.


Site do CA Paranaense
Ontem o Atlético Paranaense com seu time “B” venceu o Londrina por três a um no primeiro jogo das semifinais. Poderá perder até por um gol na partida de volta marcada para quarta-feira (2) no Estádio do Café. O vencedor enfrentará o Maringá em dois jogos na decisão do Campeonato Paranaense de 2014. A segunda partida será no Estádio Wilie Davids em Maringá.
Em 1981 Londrina e o então Grêmio Maringá decidiram o Campeonato Paranaense e o Londrina ganhou o título. Se a final for entre Atlético Paranaense vs. Maringá será a primeira na história de 100 anos do Campeonato Paranasense.
 

Nenhum comentário: