quinta-feira, 29 de agosto de 2013

AS NOTÍCIAS DO ESPORTE


O Palmeiras tomou um “vareio” do Atlético Paranaense perdendo por três a zero em Curitiba no jogo de volta da Copa do Brasil. Éderson (2) e Paulo Baier marcaram os gols. A vitória foi inconteste. O Furacão vai ser uma surpresa também no Campeonato Brasileiro. Saiu da zona rebaixamento e passou a vencer até chegar ao G4. ***** Apenas o Corinthians continuará representando o futebol paulista na competição deste ano. Venceu o Luverdense na partida de volta ontem à noite por dois a zero no Pacaembu, gols de Alexandre Pato e Fábio Santos. ***** O Santos também foi eliminado ao ser derrotado pelo Grêmio Porto-Alegrense por dois a zero, gols de Souza e Werley. O Peixe havia vencido o jogo de ida. ***** Em Goiânia o Goiás derrotou o Fluminense por dois a zero, com gols de Renan Oliveira e Matheus Menezes. Na primeira partida o Fluminense venceu por um a zero. O Goiás segue na disputa. ***** Atlético Mineiro e Botafogo empataram em dois a dois em Belo Horizonte. Marcos Rocha e Fernandinho fizeram os gols do Galo, Rafael Marques e Dória para o Fogão. Como venceu o primeiro jogo por quatro a dois o Botafogo se classificou. ***** E no Maracanã o Flamengo derrotou o Cruzeiro por um a zero, gol de Elias e se classificou embora tenha perdido o jogo inicial por dois a um.

Hoje dois jogos completarão as oitavas-de-final. O Vasco da Gama enfrentará o Nacional de Manaus em São Januário a quem venceu por dois a zero no jogo inicial. Salgueiro e Internacional jogarão em Salgueiro no Pernambuco. O time gaúcho ganhou a primeira partida por três a zero.
As quartas-de-final reunirão Corinthians x Grêmio, Internacional ou Salgueiro x Atlético Paranaense, Goiás x Vasco ou Nacional e Botafogo x Flamengo. A próxima etapa terá seus jogos realizados em Setembro.
Na Copa Sul-Americana Bahia e Portuguesa de Desportos empataram ontem em zero a zero em Salvador. O Bahia por ter vencido o primeiro jogo por dois a um está classificado e vai enfrentar o Atlético Nacional do Paraguai. O Coritiba que eliminou o Vitória pegará o Itagui da Colômbia. O Sport perdeu ontem para o Náutico por dois a zero. Nas penalidades máximas ganhou por três a um e vai pegar na próxima fase o Libertad do Paraguai. A Ponte Preta que passou pelo Criciúma terá pela frente o Deportivo Pasto. São esses os jogos das equipes brasileiras na terceira fase da Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário: