sábado, 20 de julho de 2013

SÃO PAULO NÃO TEM JEITO


O São Paulo completou neste sábado sua décima partida seguida sem vencer este ano. Perdeu novamente no Morumbi e por três a zero para o Cruzeiro. Está provado mais uma vez que o problema tricolor não passa pelo comando técnico. Falta de qualidade do atual elenco se confirma a cada partida. E a zona de rebaixamento não está muito longe. Com a derrota o São Paulo fica na décima quinta colocação com oito pontos conquistados em nove jogos. Pode terminar entre os quatro últimos ao final da rodada deste domingo desde que o Vasco da Gama derrote o Fluminense, a Portuguesa de Desportos vença o Goiás e o Atlético Paranaense seja vitorioso diante do Corinthians. A partir dos 22 minutos do segundo tempo perdendo por um a zero a torcida são-paulina começou a vaiar e gritar “fora Juvenal”.
Súmula
Luan ex-jogador do Palmeiras marcou os três gols aos 6, 33 e 36 do segundo tempo. Apitou Héber Roberto. Renda: R$ 325.000 com 11.675 pagantes. Perdeu o São Paulo com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Denílson (Roni), Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo (Silvinho) e Luís Fabiano (Aloísio). O Cruzeiro subiu para o G4 com Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro (Martinuccio) e Ricardo Goulart (Lucca); Luan e Vinícius Araújo. 
Outros jogos
Em São Januário o Botafogo bateu o Náutico do Recife por dois a zero, gols de Elias e Renato no segundo tempo. Apitou Elmo Resende de Freitas. Venceu o Fogão de Jefferson; Gilberto (Edilson), Bolívar, Dória e Júlio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf (Lucas Zen) e Vitinho (Elias); Rafael Marques. O Timbu conheceu sua sexta derrota mantendo-se em último lugar com Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Eltinho; Rodrigo Souto (Hugo), Elicarlos (Maranhão), Derley e Marcos Vinícius (Oliveira); Jones Carioca e Rogério.
No Estádio Heriberto Huelse o Criciúma finalmente voltar a vencer. Derrotou o Grêmio Porto-Alegrense por dois a um depois de quatro rodadas. Wellington Paulista e Matheus Ferraz marcaram para o Tigre, Zé Roberto para os gaúchos. O Criciúma esteve melhor no duelo sulista aproveitando-se da vantagem numérica de jogadores. O tricolor dos pampas teve Marcos Biteco no primeiro tempo e Vagaras na fase final por agressão expulsos de campo. Apitou o carioca radicado no Paraná Felipe Gomes da Silva. Renda: R$ 325.590 com 12.719 pagantes. Venceu o Criciúma do treinador Vadão com Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira, Marlon; Amaral (Fabinho), Elton (Daniel Carvalho), Leandro Brasília, Ivo (Gilson); Cassiano, Wellington Paulista. O Grêmio de Renato Portaluppi utilizou Dida; Pará, Werley (Fabinho), Bressan, Alex Telles; Ramiro, Matheus Biteco, Zé Roberto, Elano (Gabriel); Vargas, Barcos (Kléber). Vargas.
Complemento
A nona rodada será completada neste domingo com os jogos Vitória vs. Bahia (Barradão), Internacional vs. Flamengo (Centenário), Atlético Paranaense vs. Corinthians (Durival Brito e Silva) e Santos vs. Coritiba (Vila Belmiro) às 16 horas. Já para às 18h30 estão marcadas as partidas Fluminense e Vasco da Gama (Maracanã) e Goiás vs. Portuguesa de Desportos (Serra Dourada). Em face de decisão da Libertadores da América na quarta-feira (24) Atlético Mineiro vs. Ponte Preta foi transferido para data ainda a ser definida pela CBF.
Classificação
Antes das partidas deste domingo o Botafogo lidera com 16 pontos ganhos seguido de Cruzeiro e Coritiba com 15, Vitória 13, Internacional, Grêmio Porto-Alegrense e Bahia 12, Santos 11, Atlético Mineiro e Criciúma 10, Fluminense, Flamengo, Corinthians e Goiás 9, São Paulo 8, Ponte Preta, Vasco da Gama e Portuguesa de Desportos 7, Atlético Paranaense 6 e Náutico 4.

Nenhum comentário: