quarta-feira, 3 de julho de 2013

CORITIBA NA TURQUIA!

Texto Acaz Fellegger

Desde que o capitão Alex retornou ao Coritiba, torcedores exibem uma bandeira que une o clube com o Fenerbahçe. O interesse dos torcedores turcos pelo o que acontece com Alex no Coritiba aumentou muito. A diretoria conversou com o capitão e resolveu inovar. Será lançado nesta quinta-feira em Curitiba um programa de sócio torcedor exclusivo para os torcedores turcos. “Vejo com bons olhos. Porque realmente o povo turco tem acompanhado o Coritiba desde o meu retorno. Tem a situação do Lincoln ter jogado no Galatasaray durante algum tempo. Tem a situação do próprio David que também jogou no Fenerbahçe. Então realmente é uma novidade, mas uma novidade interessante. Acredito que o Coritiba com este projeto tenha condições de obter êxito nas suas ideias. É uma novidade no Brasil, mas é a paixão do povo turco. É por mim, pelo David, pelo Lincoln e pelos jogadores que passaram por lá. Então é interessante” disse Alex que atenderá a imprensa nesta quinta. E vai responder a perguntas selecionadas pelo próprio site do Coritiba. O convite aos torcedores foi enviado no idioma turco.
Türkiye’deki taraftar, sorunuzu as oyuncu Alex’e gönderin 04 temmuz günü as oyuncu Alex, Coritiba’nın Türk taraftarlarına canlı güncellemeler getirecek. Önümüzdeki Perşembe (04) Alex’in Türk taraftarları, özlemi biraz giderebilecekler ve onunla İnternet üzerinde canlı sohbet edebilecekler. Coritiba bu buluşmayı saat 11:00’de (Türkiye saati ile 17:00) başlayacaktır. Katılmak isteyenler sorularıredessociais@coritiba.com.br e-postaya adları ve şehirleriyle birlikte gönderebilirler.
Bu buluşmada futbol yıldızı Türkiye’deki Coxa taraftarları için yenilikler getirecek. Katilin. Sorunuzu as oyuncu Alex’e gönderin! www.coritiba.com.br sitesinde Türkiye’deki Coxa taraftarina özel bilgiler verilecektir.

Entrevista 

Amanhã (04) os fãs turcos do craque Alex vão poder matar um pouco a saudade do seu ídolo e bater um papo com ele ao vivo pela internet. O Coritiba vai promover essa interação a partir das 11h (17h na Turquia) e quem quiser participar poderá mandar as perguntas para o clube a partir de hoje no e-mail redessociais@coritiba.com.br, com nome e cidade. Nessa ação, o ídolo do futebol vai trazer novidades para torcedores do Coxa na Turquia. Não deixe de participar. Mande sua pergunta para o craque Alex!

No www.coritiba.com.br serão divulgadas mais informações exclusivas para você, torcedor do Coxa na Turquia.

 

Nenhum comentário: