quinta-feira, 13 de junho de 2013

É TEMPO DE OPINIÃO


8 comentários:

mariotomazella disse...

Edemar, gostei e espero que se repita mais vezes. Comentário abalizado. Interessante, para os antigos como eu, me fez lembrar os comentários do saudoso Pedro Luis Paolielo fazia no final de seus programas esportivos, o famoso comentário do Pedro Luis.

Abraços

Mario Donizetti Tomazella
Novo Horizonte SP

Adalberto Day disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelo Santos disse...

Gostei Edemar, agora já da para fazer pelo menos 1 por semana.

Antunes Severo disse...

Estimado,
sou suspeito pela admiração que tenho pelo teu trabalho, pela minha paixão pelo rádio e até pelo fato de partilharmos de muitos sonhos comuns. Mas, ao te cumprimentar por mais esta tribuna que acabas de criar sinto-me no dever de dizer que o teu forte é o rádio e que, portanto, o comentário poderia ter mais força se fosse somente em áudio.
Abraço grande com votos de muito sucesso.

Moura Nápoli disse...

Edemar: tomara você esteja certo em ser otimista entendendo que tudo vai dar certo. Porém, acho que os problemas do Brasil, vão além das quatro linhas.
Acredito na competência do Felipão, acredito que o Brasil possa fazer uma boa campanha, mas o entorno do evento é muito preocupante.
Problemas políticos, problemas sociais, problemas de segurança... podem tirar o brilho, infelizmente.
Tomara eu esteja errado, Edemar.

Adalberto Day disse...

Edemar
Uma bela analise do que poderá sera copa das confederações.
Creio que será um grande teste de afirmação principalmente do Brasil para a copa do mundo em 2014. Como você cita, menos clube, 8 - diferente da copa 32. Porém vem seleções fortes, como Espanha, Itália, México e isso é um grande ingrediente para medir nossas possibilidades e a afirmação ou não de alguns jogadores como Oscar, Hernanes,, Lucas e principalmente do Neymar.
Vamos aguardar
Abraços e boa sorte Brasil
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau

JASouza. disse...

Enquanto isso, aqui em Porto Alegre - literalmente - não entra areia (já que está em falta) nas obras de infraestrutura preparatórias para a Copa de 2014.
Não creio que você esteja sendo otimista quando externa uma opinião tipo "Deus queira que eu esteja errado e que tudo dê certo no final".
Ah, se o Capitão Froner fosse vivo era bem capaz de resumir tudo isso na sua famosa frase: VAMOS VER...

Professor Alessandro Rosini disse...

Bacana Edemar;

Sucesso!

abs,
Alessandro Rosini