domingo, 2 de junho de 2013

CORINTHIANS VENCE A PRIMEIRA


Com um gol de Emerson Sheik aos 27 minutos do segundo tempo o Corinthians derrotou a Ponte Preta por um a zero e obteve sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ontem à noite no Estádio do Pacaembu. E não foi tão fácil como se esperava. Tite começou com Emerson Sheik no banco e resolveu coloca-lo aos 20 minutos do segundo tempo. Tempo suficiente para que ele marcasse o gol da vitória.
Súmula
Apitou o paulista Rodrigo Guarizo do Amaral. Renda: R$ 759.630 com 24.449 pagantes. Triunfou o Corinthians com Cássio; Edenílson, Chicão (Emerson Sheik), Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho (Douglas) e Danilo; Alexandre Pato (Felipe) e Guerrero. A Ponte Preta perdeu com Edson Bastos; Cicinho (Éverton Santos), Cléber, Ferron e Rodrigo Biro; Baraka e Magal; Rildo (Roger), Fernando e Chiquinho (Artur); William.
Outros resultados
A terceira rodada do Campeonato Brasileiro teve ainda Botafogo 2 x 1 Cruzeiro, Atlético Paranaense 2 x 2 Flamengo, Vitória 2 x 0 Vasco da Gama, Santos 1 x 1 Grêmio Porto-Alegrense e Goiás 1 x 1 Coritiba.
Hoje
Logo mais às 18h30 teremos os jogos Fluminense vs. Criciúma em Macaé, Internacional vs. Bahia no Centenário em Caxias do Sul, Atlético Mineiro e São Paulo no Independência e Náutico vs. Portuguesa de Desportos nos Aflitos.

Nenhum comentário: