segunda-feira, 20 de maio de 2013

SELEÇÃO MEIO A MEIO!

Time base sem Kaká
As atenções do futebol voltam-se a partir de hoje para o início do Campeonato Brasileiro no sábado e Seleção Brasileira que iniciará sua preparação para a Copa das Confederações na segunda-feira, dia 27. Muito se falou sobre a convocação de Luiz Felipe Scolari. A ausência de Ronaldinho Gaúcho foi muito questionada. Chegaram até a levantar a hipótese de que ele não foi convocado por informações que Cuca teria prestado a Scolari. O treinador campeão mineiro tratou de convocar uma coletiva para desmentir qualquer conversa com Scolari a esse respeito. Foram chamados vinte e três jogadores (23) dos quais doze (12), Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz, Dante, Marcelo, Filipe Luís, Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar, Lucas e Hulk que jogam no exterior e onze (11) Diego Cavalieri, Jefferson, Jean, Rever, Fernando, Paulinho, Jadson, Neymar, Fred, Bernard e Leandro Damião no Brasil. Felipão terá vinte (20) dias entre treinamentos e dois amistosos (Inglaterra dia 2, França dia 9) para preparar a seleção para a Copa das Confederações. É o começo de um trabalho que terá pelo caminho cortes e novas convocações para a Copa do Mundo. É isso aí.

2 comentários:

Adalberto Day disse...

Edemar
Nem sempre deixo meus comentários, tão assiduamente omo o grande mestre deixa em meu blog, porém sempre estou por aqui me atualizando. Assim também me comentou o Amauri Pereira e Marciano Régis da Rádio Blumenau. Eles entram em meu blog e vão acompanhar suas belas postagens e citam ao vivo.
Parabéns pelo carinho concedido ao meu trabalho e justamente eu que sou seu fã desde garoto.
Abraços Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau

EDEMAR ANNUSECK disse...

Obrigado a você pelo trabalho maravilhoso resgatando a história de Blumenau e sua gente. E obrigado por participar comm suas sempre importantes opiniões em meu blog. Saude!