quarta-feira, 29 de maio de 2013

SÃO PAULO ENCHE A MÃO!


Depois de um primeiro tempo sem qualidade o São Paulo arrebentou com o Vasco da Gama na fase final e venceu por cinco a um pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. E o tricolor até poderia ter feito um placar mais elástico. Essa vitória deixa o time da “Fé” com seis pontos em dois jogos, sete gols marcados e um sofrido.
Súmula
Luís Fabiano (2), Carleto, Aloísio e Luan contra marcaram para o São Paulo, Dakson descontou. Apitou o gaúcho Márcio Chagas da Silva. Renda: R$ 204.060 com 8.079 pagantes. Venceu o São Paulo com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Denílson (Wellington), Rodrigo Caio, Roni (Maicon) e Silvinho (Aloísio); Luís Fabiano e Osvaldo. O Vasco da Gama perdeu com Michel Alves; Nei, Renato Silva, Luan e Yotún; Wendel (Dakson), Sandro Silva, Felipe Bastos (Pedro Ken) e Alisson; Eder Luís e Tenório (Edmilson).
Perdeu
Em Volta Redonda no primeiro jogo sem Neymar o Santos foi derrotado pelo Botafogo por dois a um. Rafael Marques e Fellype Gabriel marcaram para o time da Estrêla Solitária, Montillo para o Santos. Dirigiu o jogo Jailson Macedo Freitas. Renda: R$ 37.945 com 2.344 pagantes. Ganhou o Botafogo com Renan; Lucas, Bolívar, Antônio Carlos e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro (André Bahia) e Andrezinho (Renato): Fellype Gabriel (Vitinho) e Rafael Marques. O Santos perdeu de Rafael; Gallardo, Gustavo Henrique, Durval e Emerson; Renê Junior (Neilton), Arouca, Cícero e Montillo; Patito Rodriguez (Gabriel) e William José.
Empataram

Abrindo à rodada jogaram à tarde no Estádio Erton Coelho Queiróz, na Vila Olímpica do Boqueirão em Curitiba Atlético Paranaense e Cruzeiro. Depois de abrir dois à zero o Furacão permitiu a reação cruzeirense que empatou o jogo em dois gols. Pedro Botelho e Manoel marcaram aos 6 e 28 minutos. Dedé descontou aos 42 e Luan empatou no primeiro minuto do tempo final. Dirigiu a partida André Luiz de Freitas Castro de Goiás. Formou o Atlético Paranaense com Wéverton; Léo (Derley), Manoel, Cleberson e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Felipe e Everton (Douglas Coutinho); Marcão e Ederson (Marcelo). Contou o Cruzeiro com Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro (Ricardo Goulart) e Diego Souza; Dagoberto (Luan) e Borges (Anselmo Ramon).

Nenhum comentário: