quarta-feira, 8 de maio de 2013

DEU A LÓGICA!


O Atlético Mineiro eliminou o São Paulo da Copa Libertadores da América goleando esta noite em Belo Horizonte por quatro gols a um no Estádio Independência. Um futebol de muita aplicação, garra e velocidade foram mostrados pelo Galo Mineiro o que justificou sua vitória incontestável. Já o São Paulo mostrou mais uma vez que só tocar a bola pra lá e pra cá sem concluir não pode levar a nada. E a defesa tricolor apresentou erros gritantes. Com Ronaldinho Gaúcho comandando o time mineiro deu um banho de bola no São Paulo.

Detalhes
Jô (3) e Diego Tardelli marcaram para o Atlético Mineiro, Luís Fabiano descontou. Apitou o uruguaio Roberto Silvera que expulsou Rosinei do time mineiro. Venceu o Galo com Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Rever e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Josué), Bernard (Luan) e Ronaldinho Gaúcho: Diego Tardelli (Rosinei) e Jô. O São Paulo perdeu de Rogério Ceni; Paulo Miranda (Silvinho), Rafael Toloi, Edson Silva e Carleto; Wellington, Denilson (Maicon), Douglas, Paulo Henrique Ganso e Jadson (Ademilson); Luís Fabiano.
Virou
Em São Januário o Fluminense também garantiu sua classificação ao vencer o Emelec do Equador na partida de volta por dois à zero. Fred no primeiro tempo e Carlinhos na fase final marcaram os gols. Com esses resultados Atlético Mineiro e Fluminense estão classificados para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América.

Nenhum comentário: