segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SOMENTE A LÓGICA!


Teve gente que ainda ficou na base do “não acredito”! Queriam o que? Queriam algum brasileiro como o melhor do mundo? Lionel Messi apenas confirmou ao ser escolhido pela quarta vez que é o melhor jogador do mundo. Seu futebol aliado à garra e determinação é insuperável no momento. Não há ninguém no mundo da bola em atividade que possa superá-lo. Ele mostrou mais uma vez por que foi escolhido. O Brasil já teve vários premiados no tempo em que liderava o ranking mundial. Hoje não passamos de mais um pais em que se joga futebol e futebol de pouca qualidade. Precisamos aprender a aplaudir quem merece.  Parabéns Lionel Messi. É isso aí.

2 comentários:

Adalberto Day disse...

Edemar
Concordo plenamente com sua opinião e dos que elegeram o Lionel Messi o melhor do mundo pela quarta vez.
Um argentino de caráter, simples, que não menospreza ao vibrar com um gol, maravilhoso, que enche os olhos de nós brasileiros (creio assim, de bom senso) sem revanchismo.
Enquanto brasileiros ao fazer um gol dançam dancinhas, jogadores cai cai , uma vergonha só encostar pedem falta, firulas demais, temos que por enquanto bater palmas para Messi, Cristiano Ronaldo e outros.
Esperamos que nosso jogador maior no momento o Neymar, consiga reverter a situação, pois estamos carentes de atletas fora de série. Temos jogadores que se destacam no Fluminense, Corinthians, São Paulo, Santos....mas ainda é pouco.
O que mais me impressionou (ou não, como citei acima, caráter), foi quando Messi ao ser entrevistado ontem, a pergunta foi se ele seria um dia melhor que Pelé, ou faria mais gols que o Rei, Messi respondeu: “Hoje só penso no presente, quando parar de jogar, vou olhar para trás e ver os resultados”. Maravilhosa a resposta, só o tempo dirá.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau

JASouza. disse...

O Pelé que se cuide!

Já cansei dessa balela de melhor de todos os tempos.

Quem conhece a história do Messi tem que tirar o chapéu para todo o cuidado que o Barça dispensou a esse notável atleta, quando ali chegou a fim de se tratar da sua deficiência física.

Ninguém é eterno para conhecer os grandes futebolistas de todos os tempos.

Como você fala, é isso ai.