quinta-feira, 15 de março de 2012

CORINTHIANS EMPATA NO MÉXICO

Em seu terceiro jogo pelo Grupo 6 da Copa Libertadores da América o Corinthians empatou em zero a zero nesta quarta-feira com o Cruz Azul jogando na cidade do México. No primeiro tempo o timão criou pouco permitindo ao Cruz Azul as melhores iniciais exigindo bastante do goleiro Júlio César. Na fase final o Corinthians buscou o gol e nos quinze minutos finais os mexicanos exerceram forte pressão. Dirigiu a partida o equatoriano Carlos Vera. Jogou o Corinthians de Júlio César; Edenilson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo (Elton) e Alex; Liedson (Emerson) e Jorge Henrique (Ramirez). Formou o Cruz Azul com Corona; Flores, Pereira, Domínguez (Mariaca) e Cortés; Castro (Bravo), Gutiérrez, Maranhão e Giménez; Javier Orozco e Villa (Perea).

Neste grupo o Nacional do Paraguai venceu o Deportivo Táchira na terça-feira em Assunção por três a dois. OCruz Azul lidera com sete pontos ganhos seguido do Corinthians cinco, Nacional do Paraguai  três e Deportivo Táchira um.
Ontem à noite pelo Grupo 4 o Fluminense jogando no Engenhão derrotou o Zamora da Venezuela por um a zero gol de Anderson aos 13 minutos da fase final assumindo com isso a liderança isolada. Apitou Patricio Polic do Chile. Venceu o Fluminense de Diego Cavalieri; Bruno, Leandro Euzébio, Anderson e Carlinhos (Carleto); Valencia, Diguinho, Deco (Lanzini) e Wellington Nen; Fred e Rafael Sobis (Rafael Moura). Pelo mesmo grupo o Boca Juniors derrotou o Arsenal do Uruguai por dois a um. O Fluminense é o líder com nove (9) pontos ganhos seguido do Boca Juniors seis (6), Arsenal três (3) e Zamora um (1).
Pelo Grupo 5 o Vasco da Gama enfrentou o Libertad jogando em Assunção o Vasco da Gama empatou com o Libertad líder do grupo em um a um. Diego Souza aos 15 minutos de jogo abriu o placar. Na fase final o Libertad empatou aos 25 minutos com Nuñez. No apito esteve Enrique Osses do Chile. Jogou o Vasco da Gama com Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Dedé e Thiago Feltri (Rodolfo); Nilton, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; William Barbio e Alecsandro.
Pelo mesmo grupo na terça-feira o Alianza de Lima derrotou o Nacional do Uruguai por um a zero. O Libertad é o líder com sete pontos ganhos aparecendo o Vasco da Gama em segundo com quatro, Nacional do Uruguai e Alianza Lima três.
Outros jogos
Na noite de terça-feira pelo Grupo 1 o SC Internacional goleou o Strongest da Bolívia no Beira-Rio por cinco a zero. Leandro Damião marcou três gols, Dagoberto e Jô completaram. O time gaúcho lidera com seis pontos ganhos ao lado do The Strongest. O Santos tem três e o Juan Aurich zero.
Hoje às 19h45 o Santos jogará contra o Juan Aurich no Estádio Elias Aguirre em Chiclayo cidade que fica a 27 metros de altitude em relação ao mar. Tem 580 mil habitantes e localiza-se a noroeste do país. O gramado do estádio é de grama artificial e capacidade para 25 mil torcedores. O jogo será apitado por Roberto Silvera do Uruguai. O time peixeiro deverá iniciar o jogo com
Também hoje o Flamengo receberá no Engenhão o Olímpia do Paraguai outrora o grande papador de títulos daquele país. O jogo válido pelo Grupo 2 será iniciado às 22 horas com arbitragem do colombiano José Buitrago.

Nenhum comentário: