Site: SC Corinthians Paulista |
Três partidas completaram nesta quinta-feira (16) a décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Corinthians e Santos voltaram a vencer no Rio de Janeiro deu empate.
Invicto
Jogando no Estádio Municipal do Pacaembu o Corinthians mesmo desfalcado venceu o Internacional por um a zero aumentando para nove partidas sua invencibilidade. O Internacional também atuou sem vários titulares e Fernandão perdeu a sua invencibilidade no comando do time gaúcho. O zagueiro Paulo André marcou o gol da vitória aos 22 minutos do segundo tempo escorando de cabeça um cruzamento de Douglas. Arbitrou o jogo André Luís de Freitas Castro. Renda: R$ 769.271 com 27.282 pagantes. O Corinthians teve Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos (Marquinhos); Ralf, Willian Arão, Douglas e Danilo; Juan Martínez (Denner) e Adilson (Giovanni). Pelo Internacional jogaram Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber (Mike); Fabrício, Elton. Josimar e Fred (Dátolo); Jajá (Lucas Lima) e Rafael Moura.
Reação
Site: Diário Catarinense |
O Santos com as voltas de Rafael, Paulo Henrique Ganso e Neymar (que veio da Suécia em jato fretado) derrotou de virada o Figueirense por três a um em partida realizada no Estádio Orlando Scarpelli. O primeiro tempo foi de chances perdidas de ambos os times. Aos 2 minutos do segundo tempo o Figueirense abriu o placar com Fernandes. O Santos não deixou barato e aos 5 minutos Neymar empatou. A virada veio aos 31 minutos com Bruno Peres marcando o segundo do peixe. E aos 39 minutos Paulo Henrique Ganso fez o terceiro gol garantindo a vitória. Dirigiu o jogo o mineiro Emerson Almeida Ferreira que deu cartão vermelho para Túlio do Figueirense e Juan do Santos. O Santos formou com Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, David Braz e Juan; Adriano, Arouca, Rodriguez (Gérson Magrão) e Paulo Henrique Ganso; André (Miralles) e Neymar. O Figueirense colocou em campo Wilson; Léo (Elsinho), Anderson Conceição, Fred e Guilherme; Jackson, Tulio, Claudinei e Fernandes; Caio e Aloísio (Júlio César depois Almir).
Deu empate
Site: Coritiba FC |
Em São Januário o Vasco da Gama não conseguiu passar pelo Coritiba que arrancou o empate em cima da hora. Dois a dois foi o resultado final do jogo. Junior Urso abriu o placar para o Coritiba aos 21 minutos do primeiro tempo. Na fase final logo aos 3 minutos o Vasco da Gama empatou com Felipe. O desempate veio aos 42 com Wendel. O Coritiba não se deu por vencido e voltou a empatar aos 44 minutos com Everton Riibeiro. No apito esteve o baiano Jailson Macedo Freitas. Jogou o Vasco da Gama com Fernando Prass; Auremir, Douglas Bacelar, Fabrício e William Matheus; Nilton, Wendel, Felipe e Juninho Pernambucano; Alecsandro e William Barbio (Carlos Alberto). O Coritiba utilizou Vanderlei; Ayrton, Pereira, Escudero e Lucas Mendes; Willian Farias, Junior Urso, Rafinha e Robinho (Gil); Anderson Aquino (Alex Santos) e Everton Ribeiro.
Classificação
O Atlético Mineiro é o primeiro com 39 pontos com um jogo a menos, seguido do Fluminense 36, Vasco da Gama com 35, Grêmio Porto-Alegrense 31, Internacional 30, Botafogo e Cruzeiro 27, São Paulo 25, Corinthians 24, Flamengo 22, Portuguesa de Desportos 21, Náutico, Ponte Preta e Santos 20, Palmeiras, Coritiba e Bahia 16, Sport 14, Atlético Goianiense 12, Figueirense 11.
Nenhum comentário:
Postar um comentário