sábado, 11 de agosto de 2012

ARGENTINOS GARANTEM EMPATE

No Pacaembu o Santos não foi além de empate em dois a dois com o Atlético Goianiense na abertura da décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro perdeu no primeiro tempo por dois a zero, gols de Patrick aos 5 e Wesley aos 35 minutos. Na fase final o empate veio com gols dos argentinos Rodriguez aos 12 e Miralles de pênalti aos 38. Dirigiu a partida o carioca Péricles Bassols Pegado Cortez. Renda: R$ 213.430 com 9.342 pagantes. Jogou o peixe com Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Felipe Anderson (João Pedro) e Leandrinho (Rodríguez); Bill (Miralles) e Victor Andrade. O Atlético Goianiense utilizou Márcio; Diogo Campos, Gustavo, Reniê e Eron; Dodó, Marino, Ernandes e Patrick; Rayllan (Carlos) e Wesley (Felipe).

Finalmente
No Recife o Figueirense depois de 15 rodadas conseguiu sua segunda vitória derrotando o Sport Club Recife por um a zero na Ilha do Retiro. Aloísio aos 11 minutos da fase final marcou o gol. Mesmo vencendo o time catarinense continua em penúltimo lugar no campeonato. Apitou o paranaense Edivaldo Alves da Silva. Venceu o Figueirense com Wilson; Doriva, Fred, Guti e Guilherme Santos; João Paulo (Sandro), Jackson, Claudinei e Guilherme Lazaroni (Fernandes); Caio e Aloísio (Júlio César). Perdeu mais uma o Sport com Magrão; Moacir, Aílson, Bruno Aguiar e Reinaldo (Rivaldo); Tobi (Magno Alves), Rithely, Hugo e Marquinhos Gabriel; Felipe Azevedo e Gilberto.
Recuperou-se
Em Salvador o Cruzeiro se reabilitou batendo o Bahia, que jogou melhor, por um a zero gol marcado por Montillo aos 9 minutos do primeiro tempo. O goiano Wilton Pereira Sampaio apitou o jogo. Venceu o Cruzeiro com Fábio; Ceará (Diego Renan), Léo, Thiago Carvalho e Marcelo Carvalho; Leandro Guerreiro, Charles, Lucas Silva e Montillo (Souza); Wellington Paulista e Borges (Anselmo Ramon). O Bahia perdeu de Marcelo Lomba; Diones (Gil), Danny Moraes, Titi e Hélder; Fabinho (Lulinha), Fahel, Gabriel e Mancini; Zé Roberto e Rafael (Caio).
Classificação
O Atlético Mineiro lidera com 35 pontos, seguido do Vasco da Gama com 34 pontos, Fluminense 32, Grêmio Porto-Alegrense 28, Internacional 27, Cruzeiro 26, São Paulo 25, Botafogo 23, Ponte Preta 20, Flamengo 19, Corinthians 18, Náutico e Portuguesa de Desportos e Santos 17, Coritiba 15, Sport 14, Palmeiras e Bahia 13, Figueirense e Atlético Goianiense 11.

Nenhum comentário: