quarta-feira, 25 de julho de 2012

VASCO DA GAMA É O NOVO LÍDER

A décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro já tem quatro jogos encerrados nesta quarta-feira. Com o triunfo no clássico carioca o Vasco da Gama pulou para a liderança do campeonato com 29 pontos. Só poderá ser ultrapassado se o Atlético Mineiro derrotar o Santos amanhã.   

Os jogos
Em partida realizada no Estádio do Engenhão o Vasco da Gama derrotou o Botafogo por um a zero. Alecsandro aos 41 minutos do segundo tempo marcou o único gol do jogo. Apitou Wagner do Nascimento Magalhães. Venceu o Vasco da Gama com Fernando Prass; Auremir, Dedé, Douglas e William Matheus; Nilton, Wendel (Fellipe Bastos), Juninho e Carlos Alberto (Felipe); Eder Luis (Willian Barbio) e Alecsandro. ***** O Internacional afundou um pouco mais o Figueirense ao vencer no Orlando Sacarpelli por um a zero. Dagoberto fez o gol da vitória colorada por um a zero aos 23 minutos do primeiro tempo. O resultado manteve o time catarinense na zona de rebaixamento, em partida que marcou a estreia do treinador Hélio dos Anjos. ***** Em Campinas a Ponte Preta empatou com o Sport Club Recife em um a um. Com isso a macaca continua na zona intermediária. André Luís abriu o placar para a Veterana aos 6 minutos, Marquinhos Gabriel empatou aos 22, tudo isso no primeiro tempo.
Venceu
No Recife o Coritiba de virada conseguiu sua terceira vitória derrotando o Náutico Capibaribe por quatro a três. Leonardo (2), Robinho e Pereira marcaram os gols do time coxa-branca, Souza, Kieza e Rico descontaram. Apitou Cláudio Francisco Lima e Silva que expulsou Alessandro do Náutico. Ganhou o Coritiba com Vanderlei; Ayrton (Jonas), Pereira, Demerson, Lucas Mendes, Junior Urso (Lincoln), Willian, Sergio Manoel, Robinho, Everton Costa e Leonardo (Roberto).

Um comentário:

Adalberto Day disse...

Edemar
Valeu Vascão...bela vitoria...pena derrota do São Paulo e do nosso Figueirense.
Abraços
Adalberto Day cientista social e pesquisador da história em Blumenau