quinta-feira, 19 de julho de 2012

PALMEIRAS E CORITIBA REPETEM DECISÃO

Desfalcado de Luís Felipe Scolari, Valdívia, Barcos, Marcos Assunção, Maurício Ramos e Thiago Heleno o Palmeiras voltou a empatar com o Coritiba esta noite em Curitiba agora pelo Campeonato Brasileiro. Flávio Murtosa dirigiu o Palmeiras que no segundo tempo fez a reestreia de Obina. No jogo de hoje repetiu-se o placar da decisão da Copa do Brasil: um a um. O Palmeiras saiu na frente com Patrik aos 5 minutos do primeiro tempo. O Coritiba empatou aos 22 da fase final com Anderson Aquino. Apitou o mineiro Ricardo Marques Ribeiro que expulsou o zagueiro Pereira do Coritiba. Renda: R$ 169.521 com 11.998 pagantes, 13.566 o público total. O Palmeiras utilizou Bruno; Artur, Leandro Amaro, Wellington e Juninho; Márcio Araújo, Fernandinho, Patrik e Daniel Carvalho (Felipe); Mazinho (João Denoni) e Betinho (Obina). Formou o Coritiba com Vanderlei; Ayrton, Pereira, Emerson e Lucas Mendes (Lincoln); Willian (Anderson Aquino), Junior Urso, Everton Ribeiro e Rafinha; Robinho e Everton Costa (Thiago Primão).

O Fluminense goleou o Bahia por quatro a zero no Engenhão. Fred marcou dois gols cobrando penalidades máximas, Thiago Neves e Wallace completaram a goleada. Arbitragem de Fabrício Neves Correa. Venceu o Fluminense de Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos (Wallace); Edinho (Leandro Euzébio), Jean (Fábio Braga), Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred. O Bahia perdeu de Marcelo Lomba, Fabinho, Danny Morais, Titi e Gerley (Zé Roberto); Hélder, Diones, Mancini, Kléberson (Junior) e Vander; Souza.
No Serra Dourada o Atlético Goianiense de virada bateu o Figueirense por três a dois. Márcio de pênalti, Felipe e Joilson fizeram os gols do time goiano, Caio para os catarinenses de penalidade máxima. Foi a primeira vitória do Atlético Goianiense que continua na última colocação do campeonato. Apitou Wilson Luiz Seneme. Renda: R$ 23.630 com 1.112 testemunhas.  
Classificação
O Atlético Mineiro é o líder com 25 pontos seguido de Vasco da Gama com 23, Fluminense 22, Grêmio Porto-Alegrense 18, Botafogo e Cruzeiro 17, São Paulo e Internacional 16, Ponte Preta e Flamengo 15, Náutico 13, Sport 12, Corinthians 11, Santos 10, Coritiba, Portuguesa de Desportos e Figueirense 8, Palmeiras e Bahia 7, Atlético Goianiense 5.

Nenhum comentário: