Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de julho de 2012

COPA DO BRASIL É DO PALMEIRAS

A Sociedade Esportiva Palmeiras está de volta a Copa Libertadores da América ao conquistar ontem à noite de forma invicta o título de campeão da XXIV Copa do Brasil. Depois de vencer a partida de ida por dois a zero, o Palmeiras empatou o jogo de volta com o Coritiba no Couto Pereira em um a um. Apesar da conquista, o Palmeiras mostrou mais uma vez ser um time limitado e o Coritiba decepcionou sua torcida ao perder a Copa do Brasil pelo segundo ano seguido. Com isso o futebol paulista terá em 2013 Corinthians, Santos e Palmeiras na Libertadores.

Jogo
De pouca qualidade com muitas faltas e poucos chutes a gol foi o primeiro tempo do jogo e o zero a zero foi justo. Na fase final atacando desordenadamente e com muitos erros nos passes, o Coritiba abriu a contagem com Ayrton cobrando com perfeição uma falta. Também na cobrança de uma falta de Marcos Assunção que Betinho aos 20 minutos empatou de cabeça. Depois o Palmeiras administrou o resultado garantindo seu segundo título da Copa do Brasil. O primeiro foi em 1998 quando venceu o Cruzeiro na final.
Ficha Técnica
Sandro Meira Ricci que expulsou o zagueiro Pereira do Coritiba aos 46 minutos do segundo tempo dirigiu o jogo. Renda: R$ 1.193.108 com 31.382 pagantes, total de 35.122 torcedores no estádio. Sagrou-se campeão o Palmeiras com Bruno; Arthur, Maurício Ramos, Thiago Heleno (Leandro Amaro) e Juninho; Henrique, Marcos Assunção, João Vitor e Daniel Carvalho (Luan); Betinho e Mazinho. O Cortiba, vice-campeão pelo segundo ano seguido formou Vanderlei; Jonas (Ayrton), Perera, Demerson e Lucas Mendes; Sérgio Manoel (Lincoln), Willian, Rafinha e Everton Ribeiro; Roberto (Anderson Aquino) e Everton Costa.

Nenhum comentário: