quarta-feira, 2 de maio de 2012

SÃO PAULO VOLTA A PERDER

Quatro partidas aconteceram esta noite pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Em Campinas a Ponte Preta derrotou o São Paulo no jogo de ida por um a zero gol de Roger aos 17 do segundo tempo. Apitou Luiz Flávio de Oliveira. Renda: R$ 168.037 com 6.965 pagantes. Venceu a Ponte Preta com Bruno Fuso; Guilherme, William Magrão, Ferron e Renan Luis; João Paulo da Silva, Cicinho (Lucas), Somália (Xaves) e Renato Cajá; Roger (Leandrão) e Caio. O São Paulo utilizou Denis; Douglas, Edson Silva, Rhodolfo e Cortês (Willian José); Denílson, Casemiro, Lucas e Cícero; Luís Fabiano e Fernandinho (Maicon).

Deu Grêmio
Jogando em Fortaleza o Grêmio Porto-Alegrense venceu o Fortaleza por dois a zero no Estádio Presidente Vargas. Marcelo Moreno e Marco Antônio marcaram os gols.
Deu Furacão
Em Curitiba no Estádio Durival Brito e Silva o Atlético Paranaense ganhou do Cruzeiro por um a zero gol de Edigar Junior aos 8 minutos. Wilton Sampaio apitou. Renda de 92 mil reais com pouco mais de 6 mil pagantes.
Tudo igual
No Barradão Vitória e Botafogo empataram em um a um. Elkeson abriu o placar para o Fogão aos 27. O Vitória empatou aos 31 com Neto Baiano.
Mais jogos
Nesta quinta-feira jogarão Paysandu e Coritiba às 19h30 em Belém. No jogo de ida o Coritiba goleou por quatro a um. No recém reinaugurado Estádio Independência o Atlético Mineiro tentará reverter a derrota por dois a zero do jogo inicial contra o Goiás.

Nenhum comentário: