quarta-feira, 16 de maio de 2012

SÃO PAULO ABRE VANTAGEM

Foto: IG o site
Completando a rodada desta quarta-feira da Copa do Brasil o São Paulo derrotou o Goiás no Morumbi e Vitória e Coritiba se igualaram em Salvador.

Vantagem
O São Paulo derrotou o Goiás por dois a zero no Estádio Cícero Pompeu de Toledo abrindo caminho para chegar as semifinais da competição. Luís Fabiano recebendo de Lucas fez o primeiro gol chutando na saída do goleiro Harley aos 32 minutos do primeiro tempo. Na fase final logo aos 6 minutos o lateral Douglas entrando na diagonal chutou violentamente para marcar o segundo gol. Bem que o Goiás tentou chutando bola na trave, mas não conseguiu marcar. Dirigiu a partida o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima. Renda: R$ 629.939 com 21.567 pagantes. Venceu o São Paulo utilizando Denis; Douglas, Paulo Miranda, Rodholfo e Cortez; Denílson, Casemiro, Cícero e Jadson (Maicon); Lucas (Rafinha) e Luís Fabiano. O Goiás perdeu de Harley; Peter, Rafael Tolói, Valmir Lucas e Egídio (Marinho); Amaral (Ernando), Marcos Paulo, Ramon (David) e Thiago Humberto; Ricardo Goulart e Junior Viçosa.
Sem gols
Site do Coritiba FC
No Barradão em Salvador Vitória e Coritiba empataram em zero a zero. O jogo também foi bastante disputado e equilibrado. Com o empate o Coritiba jogará por uma vitória simples na próxima semana em Curitiba. No apito esteve o carioca Marcelo de Lima Henrique. O Vitória utilizou Douglas; Gabriel Paulista, Victor Ramos, Rodrigo e Wellington Saci; Rodrigo Mancha, Neto Coruja (Ananias), Mineiro (Dinei) e Tartá; Marquinhos e Neto Baiano. O Coritiba alinhou Vanderlei: Airton (Djair), Emerson, Demerson e Eltinho; Junior Urso, Gil, França (Sérgio Manoel) e Everton Ribeiro (Lincoln); Roberto e Everton Costa.
Complemento
A rodada terá seu encerramento nesta quinta-feira quando jogarão EC Bahia e Grêmio Porto-Alegrense no Estádio Pituaçu em Salvador com arbitragem do interminável Alício Pena Junior, hoje árbitro especial da CBF.

Nenhum comentário: