quinta-feira, 24 de maio de 2012

CORINTHIANS ELIMINA O VASCO

Em jogo de muita raça e determinação o Corinthians eliminou o Vasco da Gama vencendo por um a zero ontem à noite no Pacaembu classificando-se após 12 anos para as semifinais da Copa Libertadores da América. Anteriormente o Corinthians chegou as semifinais em 2000 eliminando o Atlético Mineiro sendo posteriormente eliminado pelo Palmeiras.

Detalhes
A vitória alvinegra foi sofrida porque o Vasco da Gama dividiu palmo a palmo todos os espaços. O gol da vitória do Corinthians surgiu aos 42 minutos do segundo tempo com Paulinho marcando de cabeça. Os minutos finais foram dramáticos para a comemoração da classificação mosqueteira.
Súmula
Apitou o gaúcho Leandro Pedro Vuaden que expulsou o treinador Tite no segundo tempo. Renda: R$ 2.723.055 com 35.974 pagantes. Formou o Corinthians com Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson (Liedson) e Jorge Henrique (Willian). O Vasco da Gama teve Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri (Felipe); Rômulo, Nilton, Juninho Pernambucano e Diego Souza: Eder Luís (Carlos Alberto) e Alecsandro.  

Mais dois
Hoje completarão as quartas-de-final mais dois jogos. Na Vila Belmiro o Santos que perdeu o jogo de ida por um a zero enfrentará o Velez Sarsfield da Argentina. A partida terá o uruguaio Roberto Silvera no apito. ***** Às 21h30 em Santiago jogarão Universidad de Chile e Libertad do Paraguai. Um a um foi o placar do primeiro jogo em Assunção. No apito estará Wilmar Roldan da Colômbia.

Nenhum comentário: