sábado, 19 de maio de 2012

AS RADIAIS

Está confirmada a estreia de José Carlos Araújo na Rádio Bradesco FM Esportes do Rio de Janeiro para quarta-feira (23) transmitindo o jogo de volta da Copa Libertadores da América entre Fluminense e Boca Juniors no Estádio Engenhão. Com ele estará Gerson, o Canhotinha de Ouro nos comentários e Gilson Ricardo deverá ser um dos repórteres.

O Capitão Hidalgo está de volta ao rádio esportivo de Curitiba. Vai comentar o Campeonato Brasileiro pela Rádio Difusora – 590AM – da capital do Paraná com a qual assinou contrato na quinta-feira. A equipe é comandada por Paulo Roberto conhecido homem de televisão do Paraná de grande audiência na Rede Massa.
Doze emissoras já teriam adquirido os direitos de transmissão da Copa do Mundo a ser realizada em 2014 em nosso país. O norte e o nordeste brasileiro estarão representados por grandes redes de emissoras que se juntarão para o evento. Também as tradicionais emissoras do eixo Rio-São Paulo estarão comandando as mais diferentes redes já existentes no país.
Enquanto isso o Jogos Olímpicos de Londres até agora não tiveram a confirmação de nenhuma emissora de rádio para transmitir as competições. A Transamérica de São Paulo comandada pelo brilhante Eder Luiz estará representada por Márcio Bernardes e outros companheiros para realizar a cobertura com boletins diários e entrevistas com os principais personagens.
Existem especulações no mercado sobre quem a Super Rádio Tupi estaria propensa a contratar para substituir a Luiz Penido recém-saído para a Rádio Globo do Rio de Janeiro. Mário Henrique da Rádio Itatiaia seria um dos alvos da emissora associada. Surgiu até uma informação que a Tupi poderia contratar Oscar Ulisses da Rádio Globo de São Paulo para dar o troco. Em nosso meio o que não falta são especulações e muitas por sinal.
Uma grande festa com a presença do Governador Geraldo Alckmin, Prefeito Gilberto Kassab, José Maria Marin presidente da CBF e personalidades marcou na quinta-feira o início das atividades da Rádio Bradesco FM Esportes - 94,1 - de São Paulo. E no dia da estréia foi transmitido o jogo Velez Sarsfield e Santos pela Copa Libertadores da América. Coube ao experiente locutor da Band Sports Ivan Zimermann a transmissão do jogo inaugural. Neste final de semana diversos eventos vão merecer a cobertura da nova emissora com destaque para a final da Liga dos Campeões da Europa entre Bayern de Munique e Chelsea neste sábado.

Um comentário:

Paulo Roberto disse...

...em Rádio...para mim somente o Doalcey Camargo superou o Josá Carlos Araújo...em TV o narrador e que mais gosto é o Sylvio Luiz...e comentarista o melhor do mundo, em todos os tempos, é o Paulo Vinícius Coelho...
teu blog é esplendoroso..parabéns...uma boa noite.