sexta-feira, 13 de abril de 2012

VASCO DA GAMA VENCE EM MONTEVIDÉU

Gentileza: El Pais (Montevidéu)
Jogando esta noite pelo Grupo 5 da Copa Libertadores da América em Montevidéu no Parque Central o Vasco da Gama derrotou o Nacional do Uruguai por um a zero. Diego Souza marcou o gol aos 12 minutos do segundo tempo. Mesmo vencendo o Vasco da Gama termina a fase em segundo lugar no Grupo já que o Libertad derrotou o Alianza em Lima. A partida foi apitada por Pablo Lunati da Argentina. O Vasco da Gama utilizou Fernando Prass; Fágner (Allan), Renato Silva, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Eduardo Costa, Fellipe Bastos e Diego Souza; Eder Luís e Alecsandro (William Barbio). O Nacional contou com Bava; Pablo Alvarez, Rafael García, Diego Placente e Abero; Romero (Damonte), Facundo Píriz, Calzada e Aguirre (Recoba); Boghossian (Sanchez) e Gonzalo Bueno.

Na outra partida em Lima o Alianza Lima enfrentou o Libertad do Paraguai e perdeu em casa de virada por dois a um. Hurtado abriu a contagem para os peruanos, Camacho e Nuñez viraram para os paraguaios.
Encerrado o Grupo 5 o Libertad ficou em primeiro com 13 pontos, 11 gols a favor, sete contra, Vasco da Gama também 13, 10 gols a favor, quatro contra. O saldo foi o mesmo, porém o time paraguaio ficou em primeiro pelo maior número de gols marcados. Nas demais posições Nacional 6 e Alianza Lima 3.

Nenhum comentário: