segunda-feira, 30 de abril de 2012

THE DAY AFTER (o dia seguinte)

Eliminados da final do Paulistão de 2012 resta a São Paulo e Ponte Preta o confronto que farão pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. O primeiro será quarta-feira no Estádio Moisés Lucarelli e o segundo no dia 10 no Morumbi. Já se comenta pelos lados do tricolor que um novo goleiro será contratado face à insegurança demonstrada por Denis. Nessa esteira se comenta que o tricolor poderia buscar Vagner do Paulista de Jundiaí que fez um bom campeonato ou um goleiro do Uruguai ou Argentina. Tudo porque a ausência de Rogério Ceni não foi suprida como se esperava por Denis.

Botafogo e Fluminense farão a grande finalíssima do Campeonato Carioca deste ano. O tricolor foi o campeão da Taça Guanabara e o Botafogo ao vencer ontem o Vasco da Gama por três a um conquistou a Taça Rio. O jogo de ontem que teve El Loco Abreu marcando dois gols contou com a presença de 41.387 pessoas. A renda somou R$ 1.150.840. Os dois jogos serão no Estádio do Engenhão dias 6 e 13.
A decisão do Gauchão deste ano será entre Internacional e Caxias. Ontem o time colorado venceu o Grenal por dois a um com Vanderlei Luxemburgo expulso em confusão com os gandulas. A decisão do Gauchão começa domingo às 16 horas quando Caxias e Internacional se enfrentarão no Estádio Centenário em Caxias do Sul. O Grêmio volta suas atenções agora para a Copa do Brasil. Vai jogar contra o Fortaleza na quarta-feira (19h30) no Estádio Presidente Vargas.
Avaí e Figueirense vão decidir o Campeonato Catarinense deste ano no grande clássico de Florianópolis. O Figueirense bateu ontem o Joinville por três a um no Orlando Scarpelli enquanto que o Avaí desbancou a Chapecoense no Estádio Regional Índio Condá por dois a um. A decisão catarinense será também em dois jogos. O primeiro domingo (6) na Ressacada e o segundo dia 13 no Orlando Scarpelli.
O Atlético Paranaense que vai decidir o Campeonato Estadual com o Coritiba aguarda uma intervenção da CBF quando ao local onde mandará suas partidas no Campeonato Brasileiro da Série B. Como se sabe a Arena da Baixada está em obras para ser concluídas com vistas a Copa do Mundo. Mário Celso Petraglia afirmou que espera a definição do local de seus jogos em Curitiba e que o aluguel do estádio seja suportável aos cofres do clube. Ontem o Atlético goleou o Paranavaí na última rodada por quatro a zero no Durival Brito e o Coritiba
Na Bahia a decisão reunirá mais uma vez Bahia e Vitória no tradicional BA-VI. Serão dois jogos nos dias 6 e 13. O Vitória continua com técnico interino desde a saida de Toninho Cerezzo. No final de semana foi anunciada a contratação de Paulo César Carpegiani que acabou desistindo alegando que sua esposa fará uma cirurgia delicada e que ele pretende lhe dar toda assistência necessária. Antes de Carpegiani o Vitória tentou Jorginho ex- Portuguesa e Waldemar Lemos do Náutico sem sucesso. Pelo visto Ricardo Silva o interino vai continuar.

Nenhum comentário: