sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PALMEIRAS AJUDA O CORINTHIANS

No fechamento da nona rodada do Campeonato Paulista o Palmeiras perdeu a chance de retomar a liderança ao empatar esta noite com o Oeste em um a um no Pacaembu. Luiz Felipe Scolari disse após o jogo que o time de Itápolis merecia vencer o jogo e que o Palmeiras não repetiu seus últimos jogos. Mazinho abriu a contagem para o Oeste aos 10 minutos cobrando penalidade máxima. O empate veio aos 42 ainda na etapa inicial com Maikon Leite. Apitou Marcelo Prieto Alfieri. Assistiram ao jogo 9.478 torcedores. Renda: R$ 287.640. Jogou o Palmeiras com Bruno; Cicinho (Artur), Leandro Amaro, Román e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Daniel Carvalho (Vinícius) e Patrik (João Vitor); Maikon Leite e Barcos. O Oeste orientado por Roberto Cavalo formou de Zé Carlos; Paulo Vítor, Fabrício (Wanderson), Éder Lima, Adriano e Fernandinho; Dionísio, Serginho, Mazinho (Leandro Melo) e Roger (Assizinho); Marcinho Beija-Flor.

Em Campinas o Guarani derrotou o XV de Piracicaba por dois a zero voltando com isso à vice-liderança do campeonato. Domingos de cabeça (virou artilheiro) e Wellington Monteiro marcaram os gols. Apitou Márcio Henrique de Góis. Renda: R$ 34.485 com 3.467 pagantes. Choveu muito na cidade de Campinas pouco antes do jogo o que pode ter evitado um público maior. Venceu o time orientado por Oswaldo Alvarez (Vadão) com Emerson; Bruno Peres, Domingos, Neto e Bruno Recife; Wellington Monteiro, Bruno Neves (Max Pardalzinho), Danilo Sacramento e Fumagalli (Willian Favoni); Fabinho e Ronaldo (Fabrício).
Tivemos ainda a vitória do Guaratinguetá por três a um sobre a Catanduvense em Catanduva. Luís Felipe, Wether e Marcinho marcaram para os vencedores, Thiago Mineiro para os vencidos.
O Corinthians é o primeiro com 23 pontos ganhos seguido do Guarani 22, Palmeiras 21, Santos e São Paulo 18, Mogi Mirim 16, Ponte Preta 15, Paulista 13, Bragantino, Portuguesa de Desportos e Linense 12, São Caetano 11, Mirassol 10, Oeste 8, Comercial e Catanduvense 7, Guaratinguetá e Botafogo 6, XV de Piracicaba e Ituano 5.

Nenhum comentário: