sexta-feira, 22 de julho de 2011

BRASIL NA FINAL DA COPA AMÉRICA

Neste final de semana termina a 43ª. Copa América, uma das mais fracas dos últimos tempos. Não pela exclusão de Brasil e Argentina, mas pela falta de qualidade na maioria dos jogos.
 
Na final
O Brasil embora eliminado estará na final da competição com Sálvio Spínola Fagundes Filho escalado para apitar no domingo às 16 horas, Paraguai e Uruguai no Estádio Monumental de Nuñez. Será auxiliado por Márcio Santiago também do Brasil e Francisco Mondría do Chile. Aliás, ultimamente nos acostumamos a ver brasileiros nas finais de disputas internacionais, menos a nossa seleção.
 
Amanhã
O desinteressante torneio deste ano terá amanhã a decisão do terceiro lugar com Perú e Venezuela jogando também às 16 horas em La Plata. Caberá ao colombiano Wilmar Roldán a arbitragem.

Um comentário:

FG-News.blogspot.com.br disse...

Se nos serve de consolo, caro amigo Edemar, que seja. E cabe ao árbitro Sálvio Spínola Fagundes Filho fazer um bom trabalho. Afinal, os homens do apito estiveram muito bem na Copa América, a despeito da má qualidade técnica dos competidores com você destaca. O que, para mim, complica qualquer arbitragem. Grande abraço,

FG