quarta-feira, 16 de novembro de 2011

ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

De virada a Argentina derrotou a Colômbia por dois a um ontem à noite em Barranquilla pelas Eliminatórias Sul-Americanas a Copa do Mundo de 2014. Pabon abriu o placar para os colombianos cobrando falta aos 44 minutos. Na fase final Lionel Messi aos 15 e Agüero aos 40 fizeram os gols da virada. Apitou o brasileiro Sálvio Spínola Fagundes Filho. Com isso a Argentina pulou para sete (7) pontos ao lado do Uruguai (que tem um jogo a menos) e a Venezuela. Venceu a Argentina com Sergio Romero; Zabaleta, Fernández, Burdisso (Desabato) e Clemente Rodríguez; Sosa, Mascherano, Braña e Guiñazú (Gago); Lionel Messi e Higuaín (Argüero).


Em Santiago jogando no Estádio Nacional o Chile bateu o Paraguai por dois a zero reabilitando-se da goleada sofrida para o Uruguai na rodada anterior. Pablo Contreras e Matías Campos marcaram. Na arbitragem esteve o brasileiro Heber Roberto Lopes. Quarenta e cinco mil torcedores assistiram ao jogo. Venceu o Chile de Claudio Bravo; Isla, Ponce, Marcos González, Pablo Contreras e Medel; Charles Aránguiz, Matías Fernández (Milovan Mirosevic) e Vargas (Esteban Paredes); Suazo (Matías Campos) e Sánchez.

Em Quito no Estádio Olímpico Atahualpa com gols de Mendez e Benitez o Equador venceu o Peru por dois a zero. O uruguaio Jorge Larriona dirigiu a partida. E completando a rodada em San Cristobal a Venezuela passou pela Bolívia por um a zero gol de Vizcarrondo aos 25 do primeiro tempo. Apitou o peruano Georges Bucley.

Uruguai, Argentina e Venezuela com sete (7) estão empatados na classificação. O Uruguai tem saldo de seis gols e um jogo a menos e é o líder. Argentina tem saldo de três (3) e a Venezuela saldo zero. Depois aparecem Equador e Chile com seis (6), Colômbia e Paraguai quatro (4), Peru três (3) e Bolívia (1).

Nenhum comentário: