quarta-feira, 26 de outubro de 2011

SÃO PAULO ELIMINADO, VASCO CLASSIFICADO

Em partida de volta da Copa Sul-Americana jogando no Estádio Nicolás Leoz em Assunção o São Paulo foi derrotado esta noite pelo Libertad por dois a zero e acabou eliminado. O São Paulo havia vencido o jogo inicial por um a zero. Emerson Leão fez sua estreia no comando técnico do tricolor paulista. O Libertad abriu o placar aos 10 minutos com Aquino na cobrança de uma penalidade máxima cometida por Luís Fabiano. Na fase final aos 23 minutos o time paraguaio anotou o gol da classificação com Nuñez que estava impedido no lance. Apitou o colombiano Wilmar Roldán que expulsou o lateral Juan do São Paulo depois de encerrada a partida. Segundo alega o jogador sãopaulino o árbitro o teria chamado de macaco. Juan teria retrucado taxando-o de racista. A confusão ocorreu ainda no gramado obrigando a intervação da Polícia Militar para impedir agressões físicas. Formou o São Paulo com Rogério Ceni (Denis); Piris, João Filipe, Rodolpho e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Lucas e Marlos (Cícero); Luis Fabiano (Fernandinho) e Dagoberto. O Libertad teve Medina; Bonet, Ayala (Pouso), Canuto e Samudio; Banegas, Aquino, Cáceres e Maciel (Civelli); Nuñez e Velasquez (Gamarra).

O Vasco da Gama atuando em São Januário com formação mista goleou o Aurora da Bolívia por oito a três e classificou-se para enfrentar o Universitário do Peru nas quartas-de-final da Sul-Americana. Bernardo (2), Alecsandro (2), Leandro, Juninho Pernambucano, Douglas e Allan marcaram para o Vasco, Andaveris, Peña e Segovia descontaram. No primeiro jogo em Cochabamba o Aurora havia vencido por três a um. Apitou Júlio Quintana do Paraguai. Venceu o Vasco da Gama com Fernando Prass; Fagner, Renato Silva, Douglas e Julinho; Nilton, Felipe Bastos, Juninho Pernambucano e Bernardo; Leandro (Allan) e Alecsandro.

Em Santiago no Estádio Nacional a Universidad de Chile “La U” confirmou sua classificação ao vencer outra vez o Flamengo. Depois dos quatro a zero do jogo inicial hoje os chilenos venceram por um a zero. Marcelo Diaz marcou aos 22 minutos do primeiro tempo. Dirigiu o jogo o paraguaio Carlos Amarilla.

Nenhum comentário: