segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CHEGOU O BOMBEIRO

Emerson Leão assumiu esta tarde o comando técnico do São Paulo FC em substituição a Adilson Batista demitido recentemente. Ele vem para apagar o incêndio pelos lados do Morumbi. Seu contrato é até o final do ano, mas poderá ser prorrogado.

Na apresentação Emerson Leão declarou: "Minha volta ao São Paulo é um reencontro com o passado. É estar no lugar certo na hora certa. Conheço o clube e o clube me conhece". Leão passou pelo São Paulo em 2004 substituindo a Cuca e tirando o time do sétimo para o terceiro lugar classificando-o para a Libertadores. Em 2005 conquistou o Campeonato Paulista com apenas uma derrota e iniciou a caminhada rumo ao tricampeonato da Copa Libertadores da América. Comandou a equipe em 45 jogos obtendo 27 vitórias, 12 empates, 6 derrotas. O time marcou 103 gols nessas partidas e sofreu  46. Seu aproveitamento foi de 68,8%.

Emerson Leão, 62 anos, foi apresentado agora à tarde e já começou suas atividades. Esta noite viaja com a delegação para Assunção onde o tricolor jogará nesta quarta-feira pela Copa Sul-Americana a partida de volta contra o Libertad.

Nenhum comentário: