quinta-feira, 13 de outubro de 2011

HOJESPORTE

Dagoberto que terá seu contrato encerrado no dia 19 de Abril do próximo ano não deverá permanecer no São Paulo FC. Depois da partida de ontem quando o tricolor empatou com o Internacional, o jogador afirmou que esperava desde 2010 um telefonema do presidente do São Paulo o que não aconteceu. Dagoberto diz se sentir desvalorizado no clube e deverá mesmo sair.


A situação no Palmeiras agravou-se as vésperas do jogo com o Flamengo com troca de acusações de Kleber e Luiz Felipe Scolari. O jogador não foi relacionado para o jogo no Rio e já teria entrado em contato com o Flamengo que há algumas semanas tentou sua contratação. A agressão sofrida pelo jogador João Vitor tumultuou ainda mais o ambiente no Palmeiras.

Adilson Batista continua sendo duramente criticado pela torcida e até por alguns dirigentes do São Paulo FC pelos últimos resultados. O presidente Juvenal Juvêncio questionado a respeito depois do empate com o Internacional se disse satisfeito com o trabalho do treinador. É muito forte a notícia de que Luiz Felipe Scolari será o treinador são-paulino em 2012. Seu assessor o jornalista Acaz Fellegger não confirma essa informação. O treinador Luiz Felipe Scolari viajará nesta sexta-feira a Portugal para o casamento do seu filho ficando Flávio Teixeira, o Murtosa seu auxiliar encarregado de substituí-lo no jogo diante do Fluminense.

Depois da derrota para o Figueirense em Porto Alegre a permanência de Celso Roth começou a ser questionada pelos gremistas. Um novo mau resultado contra o Santos neste final de semana poderá agravar o problema. Celso Roth ouvido pela imprensa disse que houve relaxamento da equipe na derrota diante do Figueirense. 
No dia 25 de Novembro em sua sede na cidade de Luque (Paraguai) a Conmebol fará o sorteio dos jogos para a 53ª. Copa Libertadores da América. Já estão classificados os times do Vélez Sarsfield (Argentina), Bolívar e Real Potosí (Bolívia), Santos FC ultimo campeão e Vasco da Gama (Brasil), Universidad de Chile (Chile), Atlético Nacional (Colômbia), Emelec (Equador), Nacional (Paraguai), Nacional, Defensor Sporting e Peñarol (Uruguai), Deportivo Táchira, Zamora FC e Caracas FC (Venezuela).

Nenhum comentário: