sábado, 9 de julho de 2011

VEXAME EVITADO NO MINUTO FINAL

A exemplo de Argentina e Uruguay o Brasil ainda não conseguiu vencer na atual Copa América. Esta tarde na reinauguração do Estádio Mário Kempes em Córdoba a seleção em cima da hora evitou a derrota empatando em dois a dois com o Paraguai.
 
Primeiro tempo
O domínio brasileiro na etapa inicial se deve a forma coletiva como o time jogou. Tivemos menos individualismo de jogadores e com a presença de Jadson o time ficou mais encorpado. Por ser um jogo de rivalidade reconhecida, brasileiros e paraguaios chegaram junto em todos os lances. E como foi melhor na fase inicial era de se prever o triunfo brasileiro. E foi o que aconteceu com Jadson abrindo a contagem com um belo chute de fora da área aos 38 minutos.

Segundo tempo
Na fase final o jogo mudou por inteiro. O Brasil permitiu o empate paraguaio aos 9 minutos com Santa Cruz e a virada aos 22 com Valdez. Os guaranis após o gol ficaram tocando a bola e a torcida gritando “olé”. O Brasil conseguiu empatar no sufoco com Fred aos 44 minutos.
 
Súmula
Dirigiu o jogo o colombiano Wilmar Roldán. Formou o Brasil com Júlio Cesar; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires (Lucas), Jadson (Elano) e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato e Neymar (Fred). Paraguai utilizou Villar; Verón, Paulo da Silva, Alcaraz e Torres; Ortigoza, Vera, Riveros (Victor Cáceres) e Estigarribia; Roque Santa Cruz e Barrios (Valdez).

Nenhum comentário: