Total de visualizações de página

domingo, 17 de julho de 2011

SÃO PAULO VOLTA A VICE LIDERANÇA

Três jogos aconteceram neste domingo pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo venceu o Internacional e subiu para a segunda colocação. Cruzeiro e Ceará também ganharam.

Grande vitória
Jogando no Beira Rio em Porto Alegre o São Paulo derrotou o Internacional por três a zero e com isso chega a segunda posição do campeonato brasileiro. A vitória começou a ser construída no primeiro tempo com gols de Casemiro aos 19 e Fernandinho aos 38. Na fase final o Internacional pressionou muito, mas que voltou a marcar foi o São Paulo com Carlinhos Paraíba aos 48 minutos. Apitou Wagner Reway.  Renda: R$ 188.645 com 11.800 pagantes. Ganhou o São Paulo com Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Rivaldo (Cícero); Dagoberto e Fernandinho (Carlinhos Paraíba). O Internacional teve Muriel; Nei, Índio, Bolívar e Kléber; Bolatti (Elton), Guiñazú, Ricardo Goulart (Fabrício) e D'Alessandro; Leandro Damião e Alex (Gilberto).


Foto: Site do Cruzeiro EC
Deu Cruzeiro
  Na Arena do Jacaré em Sete Lagoas o Cruzeiro derrotou o Bahia por dois a um depois de empate em um gol na etapa inicial. Wallyson marcou os dois gols do Cruzeiro, Jobson descontou para o Bahia. Na arbitragem esteve Elmo Resende Cunha. Renda: R$ 108.605 com 6.666 pagantes. Venceu o Cruzeiro com Fábio; Vítor (Roger), Léo, Naldo e Gilberto (Dudu); Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Fabrício e Montillo; Wallyson e Ortigoza (Everton). O Bahia perdeu de Marcelo Lomba; Jancarlos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fahel, Hélder (Ricardinho), Diones (Gabriel) e Carlos Alberto; Júnior (Lulinha) e Jobson.

Goleada
Foto: Site Clube dos 13
No Presidente Vargas em Fortaleza o Ceará goleou o América Mineiro por quatro a zero. Fabrício, Washington (2) e Felipe Azevedo marcaram os gols na estréia de Antonio Lopes no comando técnico do time mineiro. Apitou Nielson Nogueira Dias de Pernambuco. Venceu o Ceará com Diego; Boiadeiro, Fabrício, Diego Sacoman e Egídio (Rudnei); Heleno, Michel, João Marcos e Thiago Humberto (Geraldo); Osvaldo e Washington (Felipe Azevedo). O América perdeu seu sexto jogo com Flávio; Marcos Rocha, Anderson, Gabriel Santos e Gilson; Amaral, Glauber (Luciano), Netinho e Rodriguinho (Alessandro); Kempes (China) e Fábio Júnior.

Classificação
Em primeiro o Corinthians com 25 pontos, em segundo o São Paulo 21, terceiro o Flamengo 19, quarto o Palmeiras 18, depois pela ordem aparecem Vasco da Gama 17, Botafogo 16, Internacional e Cruzeiro 15, Figueirense e Ceará 14, Coritiba 13, Fluminense 12, Grêmio e Atlético Mineiro 11, Bahia 10, Santos e Atlético Goianiense 8, Avaí 7, América Mineiro 6 e Atlético Paranaense 2.

Próximos jogos
Na quarta-feira (20) a décima rodada será completa com os jogos Palmeiras vs. Flamengo, Botafogo vs. Corinthians e Figueirense vs. Grêmio marcados para as 21h45.

Nenhum comentário: