domingo, 10 de julho de 2011

COLÔMBIA ELIMINA BOLÍVIA

Foto: El Espectador (Colômbia)
Abrindo a terceira e última rodada da primeira fase da Copa América do Grupo “A” a Colômbia venceu Bolívia esta tarde em Santa Fé por dois a zero e garantiu sua classificação para a segunda fase. Jogando melhor e buscando com insistência o gol, os colombianos abriram o placar aos 14 minutos com Falcão Garcia. Ele mesmo se encarregou de fazer o segundo aos 28. Na fase final os bolivianos tentaram em vão modificar o placar.
 
Súmula
Apitou o jogo o mexicano Francisco Chacón Gutierrez. Venceu a Colômbia com Luis Martinez; Juan Zúñiga, Mário Yepes, Perea e Pablo Armero; Aguilar, Fredy Guarín (Cuadrado) e Daryo Moreno (Rodallega); Gustavo Ramos (Elkin Soto) e Falcão García. A Bolívia caiu de Arias; Alvarez, Amador, Vargas e Raldes; Campos, Garcia, Robles e Edivaldo Rojas (Vaca) Juan Arce (Pedriel) e Marcelo Moreno (Jimenez).
 
Classificação
Em primeiro a Colômbia com 7 pontos seguido da Costa Rica com 3, Argentina com 2 e Bolívia 1.
 
Amanhã
A Argentina encerra o grupo jogando amanhã às 21h45 em Córdoba contra a Costa Rica. Vai apitar Victor Hugo Rivera do Peru. Os argentinos mesmo vencendo não chegarão mais em primeiro lugar já garantido pela Colômbia.

Nenhum comentário: