quinta-feira, 30 de junho de 2011

INTER APLICA CHOCOLATE, FURACÃO É O ÚLTIMO

Foto : Site do SC Internacional
Encerrando a sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série “A” Internacional e Fluminense venceram agora a pouco respectivamente Atlético Mineiro e Paranaense.
   
De quatro
O Atlético Mineiro voltou a perder de goleada esta noite no Campeonato Brasileiro. Jogando em Sete Lagoas perdeu por quatro a zero para o Internacional de Porto Alegre. Leandro Damião, Zé Roberto, D´Alessandro e Oscar marcaram os gols, todos no segundo tempo. Com essa nova derrota complicou-se a situação do treinador Dorival Junior. O jogo foi apitado por Paulo Henrique Godoy Bezerra de SC que expulso Guilherme Santos do Atlético Mineiro. Renda: R$ 73.705 com 7.596 pagantes. Venceu o Internacional com Muriel; Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Tinga (Bolatti), Guiñazu, Oscar e D´Alessandro (Ricardo Goulart); Zé Roberto (Fabrício) e Leandro Damião. O Galo perdeu de Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Guilherme Santos; Serginho, Richarlyson, Dudu Cearense (Wendel mais tarde Jonathan Obina) e Daniel Carvalho; Magno Alves (Mancini) e Guilherme.

Lanterninha
Foto: Site UOL
Na despedida de Dario Conca que vai jogar na China, o Fluminense derrotou o Atlético Paranaense, lanterna do campeonato, por três a um no Estádio João Havelange no Rio. Ciro (2) e Mariano fizeram os gols do tricolor, Edigar descontou. Dirigiu o jogo Francisco Carlos Nascimento das Alagoas. Renda: R$ 119.045 com 3.449 pagantes, 5.144 presentes. Jogou o Fluminense com Diego Cavalieri; Mariano, Gum (Elivélton), Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Souza (Valência) e Dario Conca; Marquinhos e Ciro (Fernando Bob). Perdeu o Furacão com Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos, Paulinho e Marcelo Oliveira; Cleber Santana, Branquinho (Guerrón), Paulo Baier (Edigar) e Madson (Kleberson); Nieto.  

Classificação
Em primeiro o Corinthians (um jogo a menos) com 16 pontos, seguido pelo São Paulo 15, Palmeiras e Botafogo 14, Figueirense e Flamengo 13, Internacional e Fluminense 12, Vasco da Gama 11, Cruzeiro 9, Atlético Mineiro, Grêmio e Bahia 8, Coritiba, Atlético Goianiense e Ceará 7, Santos (dois jogos a menos) e América Mineiro 5, Avai 2 e Atlético Paranaense 1.

Nenhum comentário: